Atacante sai do banco e garante triunfo do Brasil de Pelotas sobre o Juventude

Vinicius Cordeiro


Fora de casa, o Brasil de Pelotas venceu o clássico gaúcho contra o Juventude por 1 a 0 nesta quinta-feira (1), pela pela 34.ª rodada. O gol do triunfo xavante veio dos pés do atacante Léo Bahia, que saiu do banco de reservas, aos 32 do segundo tempo. O duelo aconteceu no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Com o resultado, o Brasil ficou com a sensação de alívio e chegou aos 40 pontos, cinco na frente do Alviverde – primeiro integrante da zona do rebaixamento. Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa na 33 rodada, a equipe comandada por Luís Carlos Winck deve lutar pela permanência na Segundona até o fina.

Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas recebe o Vila Nova. O confronto está marcado para às 19h15 da próxima terça-feira (6). No mesmo dia, só que às 21h30, o Juventude viaja para Maceió, onde encara o CRB no estádio Rei Pelé.

Sobrou disposição no jogo, mas faltou qualidade. Mesmo sem grandes jogadas, o atacante Léo Bahia mostrou ter estrela. Entrando aos 28 minutos da segunda etapa, ele precisou de apenas quatro minutos para soltar um chute forte de fora da área e garantir a vitória para os visitantes.

No final do jogo, o jogador ainda protagonizou uma cena bem humorada: “Esqueci que hoje era o aniversário da minha irmã, então gostaria de dedicar esse gol para ela”, finalizou Bahia.

Previous ArticleNext Article