Atacante turco Kazim é apresentado pelo Coritiba

Fernando Garcel


O atacante turco Colin Kazim Richards, de 29 anos, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (2), pelo Coritiba. O jogador já atuou em clubes como o Fenerbahçe, Galatasaray e Bursaspor, (Turquia), Toulouse (França), Olympiakos (Grécia), Feyenoord (Holanda) e Celtic (Escócia).

O atleta chega para reforçar o ataque do time coxa-branca que tem apenas quatro pontos marcados no Campeonato Brasileiro e amarga na zona de rebaixamento após a derrota para o Corinthians, Chapecoense e Grêmio nas últimas rodadas.

Mesmo sendo apresentado hoje, Kazim, que atuava no Celtic, só vai poder entrar em campo a partir do dia 20 de junho, data que marca a abertura da janela de transferências.

 

O turco estava em Curitiba desde a semana passada quando iniciou todos os protocolos que envolvem a contratação de um atleta para atuar pela equipe Alviverde. Na segunda-feira (6), o jogador passou por exames físicos e clínicos na capital paranaense e, nos próximos dias, deve passar pelo Couto Pereira para dar sequência às situações burocráticas que envolvem a possível chegada do atleta.

Previous ArticleNext Article