Atalanta x PSG: horário, onde assistir e prováveis escalações do jogo da Champions

Redação

atalanta psg neymar champions

Atalanta x PSG se enfrentam nesta quarta-feira (12) na abertura dos jogos das quartas de final da Champions League 19/20. Confira onde assistir, o horário e as prováveis escalações! A presença de Neymar está garantida na equipe francesa.

Onde assistir? O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília) será transmitido na internet, pelo Facebook do Esporte Interativo e EIPlus, e na TV fechada, no canal TNT.

NEYMAR É O DESTAQUE DO PSG E ATALANTA BUSCA SEMI INÉDITA

O PSG vai a campo com dois desfalques praticamente certos: Di Maria está suspenso e Marco Verratti dificilmente ganhará minutos após sofrer lesão. Além disso, Mbappé está recuperado, mas deve iniciar no banco de reservas.

Com isso, a responsabilidade de Neymar aumenta no PSG. O brasileiro sonha em conquistar o título e selar seu nome de vez na história do clube. E o técnico Thomas Tuchel não vê preocupações nesse protagonismo do camisa 10.

“Vocês não imaginam a pressão que há em Ney, mas ele é um cara que gosta disso e está acostumado a jogar com essa pressão. Ele é um jogador que você pode confiar em grandes jogos”, disse o treinador alemão na coletiva de imprensa antes do jogo.

Do outro lado, a Atalanta surpreendeu após vencer o Valencia por 4 a 1 e 4 a 3, fora de casa, nas oitavas de final. Agora, com jogo único contra o PSG, o time italiano quer chegar à semifinal na primeira vez que disputa a Champions.

“Nós não perderemos. Ou ganharemos ou aprenderemos. Somos a prova de que, inclusive uma equipe sem particular prestígio europeu, pode ser bem-sucedida, alcançar objetivos, com ideias, motivação, paixão e entusiasmo”, afirmou o treinador Gian Piero Gasperini.

PSG x ATALANTA

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo, EIPlus e TNT, na TV fechada.

Data, horário e local: quarta-feira (12/8), às 16h (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Portugal.

PSG: Keylor Navas; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Ander Herrera (Paredes) e Gueye; Sarabia, Icardi e Neymar. Técnico: Thomas Tuchel.

Atalanta: Sportiello; Toloi, Caldara e Djimsiti; Hateboer, De Roon, Freuler e Gosens; Gomez e Malinovskiy; Zapata. Técnico: Gian Piero Gasperini.

Previous ArticleNext Article