Flamengo x Athetico-PR: Furacão divulga relacionados; veja a provável escalação

Redação

athletico-pr flamengo relacionados escalação

O Athletico-PR divulgou os 23 jogadores relacionados para o jogo contra o Flamengo, neste domingo (4), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja os atletas à disposição do Furacão e a provável escalação do Athletico para o duelo marcado para às 16h, no Maracanã.

O técnico Eduardo Barros não conta com os zagueiros Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Pedro Henrique, que sofreu uma pancada na cabeça no empate contra o Jorge Wilstermann na Libertadores. O Furacão se classificou às oitavas de final do torneio continental com uma rodada de antecedência.

Além deles, o lateral Jonathan e o atacante Fabinho, por causa da sequência de jogos, foram poupados e nem embarcaram ao Rio de Janeiro. O atacante Pedrinho também ficou em Curitiba, mas por opção técnica. Por outro lado, a principal novidade é a presença do lateral-esquerdo João Victor, do time sub-20 do clube.

A provável escalação do Athletico contra o Flamengo é: Santos; Erick (Zé Ivaldo), Lucas Halter, Aguilar e Abner; Jaime Alvarado, Christian, Jorginho (Ravanelli) e Léo Cittadini; Geuvânio e Renato Kayzer.

Vale destacar que o time viajou sem um lateral-direito de ofício. Khellven seria o primeiro substituto de Jonathan, mas não está nem treinando com o resto do elenco. Além disso, o volante Wellington viajou para o Rio de Janeiro, um dos capitães da equipe, está em negociação para deixar o Brasil. Conforme a repórter Nadja Mauad, do GE, o Besiktas da Turquia é o clube interessado.

ATHLETICO-PR DIVULGA RELACIONADOS PARA JOGO CONTRA O FLAMENGO

Confira a lista divulgada pelo Athletico:

Goleiros – Santos e Jandrei.

Laterais – Abner e João Victor.

Zagueiros – Felipe Aguilar, Lucas Halter e José Ivaldo.

Meio campistas – Wellington, Léo Cittadini, Christian, Erick, Lucho González, Jorginho, Ravanelli, Jaime Alvarado, Bruno Leite, Léo Gomes e Richard.

Atacantes – Walter, Renato Kayser, Carlos Eduardo, Geuvânio e Guilherme Bissoli.

Previous ArticleNext Article