Athletic Bilbao x Barcelona AO VIVO: Onde assistir o Espanhol ao vivo

Redação

barcelona athletic bilbao ao vivo onde assistir espanhol messi

O Barcelona de Lionel Messi foi ao País Basco, onde escara o Athletic Bilbao nesta quarta-feira (6) pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. Confira onde assistir o jogo ao vivo e veja as escalações!

O duelo do Barça, marcado para às 17h, será transmitido com exclusividade pela Fox Sports. O jogo tinha previsão de ser exibido na ESPN Brasil, mas o Grupo Disney preferiu mudar. Com isso, o clássico entre Manchester City e Manchester United terá transmissão na ESPN.

BARÇA TENTA ENCOSTAR NOS LÍDERES DO CAMPEONATO ESPANHOL

O Barcelona vai a campo com: Ter Stegen; Dest, Araujo, Lenglet, Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Lionel Messi, Dembélé e Griezmann.

Já o Athletic está escalado com: Simón; Capa, Nuñez, Íñigo Martínez e Yuri; De Marcos, Vencedor, Vesga e Muniain; Williams e Raúl García.

Com 28 pontos, o Barça é o quinto colocado de La Liga. Ou seja, neste momento o clube está se classificando para a Liga Europa, e não para a Champions League da próxima edição. A temporada é complicada para o time catalão. Dentro de campo, o técnico Ronald Koeman tenta reformular o elenco. Fora dele, o clube vive um caos administrativo e busca saídas para manter uma equipe competitiva mesmo com menos dinheiro.

Falando em saída, tudo indica que essa é a última temporada de Lionel Messi com a camisa barcelonista. O argentino ficou no clube nesta temporada a contragosto e agora luta para não deixar o time de fora da principal competição europeia. Para piorar, o brasileiro Philippe Coutinho se machucou e ficará pelo menos um mês fora dos gramados.

Do outro lado, o Bilbao é o nono colocado e tenta se aproximar do pelotão dos seis primeiros colocados.

ATHLETIC BILBAO x BARCELONA

17ª rodada do Campeonato Espanhol

Data, hora e local: quarta-feira (6/1/2021), às 17h (horário de Brasília), no Estádio de San Mamés, em Bilbao.

Onde assistir: Fox Sports.

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Araujo, Lenglet, Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Lionel Messi, Dembélé e Griezmann. Técnico: Ronald Koeman.

Bilbao: Unai Simón; Capa, Nuñez, Íñigo Martínez e Yuri; De Marcos, Vencedor, Vesga e Muniain; Williams e Raúl García. Técnico: Marcelino García Toral

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="737709" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]