Athletic Bilbao x Real Madrid AO VIVO: onde assistir à Copa do Rei

Athletic Bilbao e Real Madrid se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Rei - saiba onde assistir, as escalações e o horário

Redação - 03 de fevereiro de 2022, 16:45

(Reprodução/Twitter/Real Madrid)
(Reprodução/Twitter/Real Madrid)

Athletic Bilbao e Real Madrid se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Rei - saiba onde assistir e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece nesta quinta-feira (03), às 17h30, no San Mamés, em Bilbao (ESP).

ONDE ASSISTIR ATHLETIC BILBAO X REAL MADRID AO VIVO

A partida tem transmissão da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Real Madrid se classificou para as quartas de final da Copa do Rei com vitória na prorrogação sobre o Elche por 2 a 1. Já o Athletic Bilbao eliminou o Barcelona por 3 a 2. Se houver empate, a decisão vai para o tempo extra e pênaltis.

Valencia e Rayo Vallecano já estão classificados para a semifinal. Outros dois times disputam uma vaga entre os quatro melhores da Copa do Rei: Real Betis e Real Sociedad.

Para a partida, o Real Madrid conta com os brasileiros Éder Militão, Casemiro e Vinícius Júnior. Dos três, apenas o atacante entrou em campo na última terça-feira com a seleção brasileira, mas foi substituído no segundo tempo. O zagueiro cumpriu suspensão e o volante ficou no banco de reservas por acordo justamente para jogar a Copa do Rei.

"Teremos que avaliar esses jogadores quando voltarem. Sabemos que eles jogaram recentemente e precisamos saber das condições físicas. Se estiverem bem e apenas cansados, podem viajar conosco. Não sei se terão condições de jogarem os 90 minutos, mas podemos precisar deles por alguns minutos no segundo tempo ou na prorrogação", disse o técnico Carlo Ancellotti, em entrevista na véspera da partida.

FICHA TÉCNICA - QUARTAS DE FINAL DA COPA DO REI

Onde assistir Athletic Bilbao x Real Madrid: ESPN e Star +.

Data, horário e local: quinta-feira (03), às 17h30, no San Mamés, em Bilbao (ESP).

Athletic Bilbao: Simon; De Marcos, Alvarez, Martinez e Balenziaga; Berenguer, D. Garcia, Zarraga e Muniain; I. Williams e R. Garcia. Técnico: Marcelino García Toral.

Real Madrid: Lunin; Carvajal, Militão, Nacho e Alaba; Modric, Casemiro e Kroos; Bale, Jovic e Hazard. Técnico: Carlo Ancelotti.