Athletico 1 x 0 Flamengo: Veja o gol e os melhores momentos

O Athletico venceu o Flamengo por 1 a 0 pela terceira rodada do Brasileirão - veja o gol e os melhores momentos do jogo.

Redação - 24 de abril de 2022, 15:26

(Geraldo Bubniak/AGB)
(Geraldo Bubniak/AGB)

Com gol do meia David Terans em cobrança de pênalti, o Athletico derrotou o Flamengo por 1 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba. Veja o gol e os melhores momentos da partida!

Foi a primeira vitória do Furacão no Brasileirão 2022 enquanto o Fla tropeça pelo segundo jogo consecutivo. 

Os dois clubes voltam a campo pela Libertadores. O Athletico encara o Libertad nesta terça (26), às 19h15, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. 

Já na quinta-feira (28), às 19h, o Flamengo visita a Universidad Católica em Santiago, no Chile.

Pelo Brasileirão, o Athletico vai encarar o América-MG no próximo sábado (30), às 16h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. 

Vale lembrar que os cariocas empataram por 0 a 0 com o Palmeiras em duelo adiantado da quarta rodada na última quarta-feira. O próximo compromisso do Flamengo no torneio nacional é o clássico contra o Botafogo, marcado para o dia 8 de maio.

ATHLETICO 1 x 0 FLAMENGO - VEJA O GOL E OS MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

Terceira rodada do Brasileirão 2022

Data, horário e local: sábado (23/04), às 16h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Gols: David Terans, aos 31 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti.

Cartões amarelos: Matheus Felipe, Orejuela e Christian (ATH); Pablo e Marinho (FLA).

Athletico: Bento, Orejuela (Lucas Halter), Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Bryan García, Pablo Siles (Christian) e David Terans (Marlos); Canobbio, Vitinho (Pedro Rocha) e Marcelo Cirino (Pablo). Técnico: Fábio Carille.

Flamengo: Hugo; Isla, Willian Arão, Pablo e Léo Pereira; João Gomes (Andreas Pereira), Thiago Maia (Gabigol) e Lázaro (Everton Ribeiro); Marinho (Diego), Arrascaeta e Pedro. Técnico: Paulo Sousa. 

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (DF) foi auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF).