Athletico segue maratona diante do Atlético-GO; onde assistir, escalações e horário

O confronto ocorre na noite desta quarta-feira (20), às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), válido pela penúltima rodada do primeiro turno da Série A

Pedro Melo - 20 de julho de 2022, 08:30

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

O Athletico segue a maratona de jogos e recebe o Atlético-GO para seguir entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorre na noite desta quarta-feira (20), às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Após empate em casa com o Internacional, o Furacão caiu para a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, apenas cinco a menos que o líder Palmeiras. O Rubro-Negro precisa da vitória para manter a vantagem na zona de classificação para a Libertadores e ter a chance de terminar a rodada no G4.

O Atlético-GO vive situação diferente no Campeonato Brasileiro, tem 17 pontos, na zona de rebaixamento, e acumula três derrotas seguidas.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X ATLÉTICO-GO E A PROVÁVEL ESCALAÇÃO

A partida tem transmissão do canal da Twitch do streamer Casimiro Miguel, fenômeno nas redes sociais. A novidade é que o próprio Casimiro vai ter uma câmera na Arena da Baixada controlada por ele diretamente de sua casa.

Outra possibilidade é pelo Furacão Playstreaming do Athletico que custa R$ 24,90 por mês.

Para a partida, o Athletico deve manter a mesma escalação que empatou com o Internacional em 0 a 0. O zagueiro Thiago Heleno, que não joga desde março, e o volante Fernandinho até foram relacionados, mas vão começar a partida no banco de reservas.

A provável escalação do Rubro-Negro tem Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans; Canobbio, Pablo e Tomás Cuello.

Do outro lado, o Atlético-GO conta novamente com o retorno do lateral-direito Hayner, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza. Já o zagueiro Camutanga, ex-Náutico, pode estrear.

FICHA TÉCNICA - ATHLETICO X ATLÉTICO-GO

Onde assistir Athletico x Atlético-GO: Twitch do Casimiro e Furacão Live.

Data, horário e local: quarta-feira (20), às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans; Canobbio, Pablo e Tomás Cuello. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Camutanga e Jefferson; Edson Felipe, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Wellington Rato. Técnico: Jorginho.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correia (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). O VAR é Adriano de Assis Miranda (SP), com assistência de Fabio Rogério Baesteiro (SP).