Athletico busca vaga nas quartas da Copa do Brasil contra o Atlético-GO; horário e escalações

Pedro Melo

Athletico Atlético-GO horário escalações onde assistir Copa do Brasil jogo volta

O Athletico busca vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (04), às 19h15, no estádio António Acioly.

Após vencer o jogo da ida por 2 a 1, na Arena da Baixada, o Athletico joga por empate na partida de volta para garantir a vaga nas quartas de final. Em caso de vitória do time goiano por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Não há o critério do gol fora de casa na Copa do Brasil.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X ATLÉTICO-GO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo entre Athletico e Atlético-GO tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e Premiere Play, no streaming.

O técnico António Oliveira tem o retorno dos titulares que foram poupados pelo Furacão na derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, no último domingo. Nikão e Vitinho sequer viajaram para Belo Horizonte, enquanto Marcinho, Christian e David Terans entraram no segundo tempo.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian (Léo Cittadini) e David Terans; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho.

Já o Atlético-GO tem o retorno do goleiro Fernando Miguel, que cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro e entra na vaga de Kozlinski. Outra mudança é a entrada do zagueiro Oliveira no lugar de Wanderson, que já atuou na Copa do Brasil pelo Fortaleza.

O técnico Eduardo Barroca deve escalar o Dragão com Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo (Janderson); André Luís, Zé Roberto e Arthur Gomes.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Data, hora e local: quarta-feira (04), às 19h15, no estádio António Acioly, em Goiânia (GO).

Onde assistir Athletico x Atlético-GO: SporTV.

Athletico: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian (Léo Cittadini) e David Terans; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho. Técnico: António Oliveira.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo (Janderson); André Luís, Zé Roberto e Arthur Gomes. Técnico: Eduardo Barroca.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). O responsável pelo VAR é Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780636" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]