
Coritiba vence o Botafogo nos pênaltis e é campeão da Copa do Brasil sub-20
Vinicius Cordeiro
20 de junho de 2021, 17:14
Athletico e Atlético-GO se encaram pela quinta rodada do Brasileirão 2021, mas é um jogo 'cego' porque não há transmissã..
Redação - 20 de junho de 2021, 17:30
Athletico e Atlético-GO se encaram pela quinta rodada do Brasileirão 2021, mas é um jogo 'cego' porque não há transmissão pela televisão. Veja onde assistir ao vivo, as escalações e o horário do jogo!
O jogo está marcado para às 18h15 deste domingo (20), na Arena da Baixada, em Curitiba.
O Athletico é o único clube que não fechou contrato com o pay-per-view. Ou seja, os jogos são exibidos pelas plataformas de streaming do próprio Furacão. Nisso, o clube opta em usar o Furacão Live, gratuito para os sócios, e o canal da Twitch.
Vale lembrar que o Athletico exige assinatura nas plataformas de streaming. Os sócios rubro-negros têm acesso gratuito ao Furacão Live.
Dentro de campo, o time paranaense não terá a presença do meia Nikão, que sentiu dores musculares nos últimos dias. Com isso, o meia David Terans ganha oportunidade como titular. Na zaga, Zé Ivaldo ganha sequência no Athletico e forma o trio com Pedro Henrique e Thiago Heleno.
Do outro lado, o Atlético Goianiense não conta com o zagueiro Éder, machucado. e o volante Willian Maranhão, suspenso. Com isso, Oliveira e Baralhas ganham espaço.
Vale lembrar que o jogo entre Athletico e Atlético-GO é confronto direto, de equipes ainda invictas, pelas primeiras colocações do Brasileirão. O Furacão é o quarto colocado com nove pontos (três vitórias em três jogos) enquanto o Dragão aparece na oitava posição com sete pontos (dois triunfos e um empate).
Quinta rodada do Brasileirão 2021
Data, hora e local: domingo (20/06/2021), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Onde assistir ao vivo: Furacão Live e Twitch TV.
Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner; Terans, Vitinho e Matheus Babi. Técnico: António Oliveira.
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Oliveira e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG) é auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). O responsável pelo VAR é Daniel Nobre Bins (RS).
https://www.youtube.com/watch?v=J3eMryO1IiE