Athletico x Atlético-MG AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

Athletico e Atlético-MG se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 17 de abril de 2022, 17:15

(Pedro Souza/Atlético-MG)
(Pedro Souza/Atlético-MG)

Athletico e Atlético-MG se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece neste domingo (17), às 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X ATLÉTICO-MG NO BRASILEIRÃO AO VIVO

O jogo não tem transmissão de canais esportivos na televisão. O Furacão Live, streaming do Athletico, é uma das opções. No último dia 07, a diretoria rubro-negra decidiu cobrar a mensalidade de R$ 24,90 também para os sócios, que tinham acesso gratuito.

Já a grande novidade é a transmissão através do canal do Casimiro na Twitch. O streamer conseguiu os direitos para passar os 19 jogos do Athletico na Arena da Baixada. Como os direitos são em pay-per-view, o vídeo será restrito para os inscritos.

O Athletico estreou com goleada sofrida para o São Paulo por 4 a 0 e ficou na lanterna. Logo após a derrota, o técnico Alberto Valentim foi demitido, e Fábio Carille foi contratado. A estreia do novo treinador aconteceu na quinta-feira (14), na vitória por 1 a 0 sobre o The Strongest, pela Libertadores.

Já o Atlético-MG começou o Brasileirão com vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, mas empatou no meio de semana na Libertadores em 1 a 1 diante do Atlético-MG.

FICHA TÉCNICA - ATHLETICO X ATLÉTICO-MG

Onde assistir Athletico x Atlético-MG no Brasileirão: Furacão Live e Twitch do Casimiro (PPV).

Data, horário e local: domingo (17), às 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Bryan Garcia e David Terans; Canobbio, Marcelo Cirino e Vitinho. Técnico: Fábio Carille.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Rubens, Nacho e Zaracho; Ademir e Eduardo Sasha. Técnico: Antonio Mohamed.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO). O VAR é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), com assistência de Flávio Gomes Barroca (RN).