CBF divulga arbitragem da final da Copa do Brasil entre Athletico e Atlético-MG

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre At..

Pedro Melo - 10 de dezembro de 2021, 09:30

(César Greco/Palmeiras)
(César Greco/Palmeiras)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Athletico e Atlético-MG. O carioca Bruno Arleu de Araújo será o árbitro da decisão que acontece neste domingo (12), às 17h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. O Paraná Portal acompanha a partida em tempo real.

Araújo será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa, também do Rio de Janeiro, e Fabrício Vilarinho da Silva, de Goiás. O árbitro de vídeo é Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Diogo Carvalho Silva. Os dois responsáveis pelo VAR também são da federação carioca.

O árbitro do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil é um dos principais do quadro de arbitragem da CBF. Ele já apitou uma partida do Athletico na temporada: empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, em 04 de agosto, pelo Brasileirão, e esteve em dois jogos do Atlético-MG: derrota para o Santos por 2 a 0, em 27 de junho, e vitória sobre o Palmeiras pelo mesmo placar, em 14 de agosto.

O Athletico chega à final da Copa do Brasil embalado pelo título da Sul-Americana, conquistado com a vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino. Já o Atlético-MG também vive grande momento e conquistou o título do Campeonato Brasileiro após 50 anos. Os dois times buscam o segundo título da Copa do Brasil.

CONFIRA A ARBITRAGEM PARA O PRIMEIRO JOGO DA FINAL DA COPA DO BRASIL ENTRE ATHLETICO E ATLÉTICO-MG

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)

Quarto árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Quinto árbitro: Guilherme Dias Camilo (MG)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistentes de vídeo: Diogo Carvalho Silva (RJ)