Com reservas, Athletico encara o Atlético-MG no Brasileirão; horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico Atlético-MG Brasileirão escalações horário onde assistir

O Athletico disputa a última partida antes da viagem para a final da Sul-Americana contra o líder Atlético-MG. A partida acontece na tarde desta terça-feira (16), às 16h, na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Depois da derrota no confronto direto com o Internacional, o Rubro-Negro caiu para o 11º lugar, com 41 pontos, e se distanciou da classificação para a Libertadores via Brasileirão. Já o Galo é o líder isolado, com 68 pontos, oito a mais que o vice Flamengo, e está próximo do título.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X ATLÉTICO-MG E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão da Globo, em TV aberta, para o estado de Minas Gerais, e do Ge.Globo, na internet, para todo o Brasil, menos o estado do Paraná. Outras opções são o canal Jovem Pan News, da TV fechada, e YouTube da Jovem Pan e Furacão Live, no streaming.

Na véspera da viagem para o Uruguai para a final da Sul-Americana, o Athletico terá uma equipe completamente reserva no Brasileirão. O técnico Alberto Valentim deixou os titulares treinando no CT do Caju.

Ainda com o esquema com três zagueiros, a provável escalação do Athletico tem Bento; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Khellven, Juninho (Jader), Christian e Márcio Azevedo; Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli e Pedro Rocha.

Do outro lado, o Atlético-MG tem três desfalques entre os titulares: o zagueiro Júnior Alonso está com a seleção paraguaia, o lateral-esquerdo Guilherme Arana cumpre suspensão e o meia Nacho Fernández aprimora a parte física. O técnico Cuca deve escalar o Galo com Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.

FICHA TÉCNICA – 33ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Athletico x Atlético-MG: Globo para MG, Ge.Globo, menos para o PR, Jovem Pan News e Furacão Live.

Data, horário e local: terça-feira (16/11), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Bento; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Khellven, Juninho (Jader), Christian e Márcio Azevedo; Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli e Pedro Rocha. Técnico: Alberto Valentim.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF). O árbitro de vídeo é Daniel Nobre Bins (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803669" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]