Avaí x Athletico AO VIVO: Veja onde assistir e confira as escalações da Copa do Brasil

Redação

avaí athletico ao vivo copa do brasil onde assistir

Avaí e Athletico fazem o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2021 – veja onde assistir ao vivo e confira as escalações!

A partida está marcada para às 19h desta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi.

ONDE ASSISTIR AVAÍ X ATHLETICO AO VIVO

O jogo entre Avaí e Athletico tem transmissão exclusiva para todo o Brasil através do Premiere, no pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

O Athletico tem duas mudanças em relação ao time que venceu o América-MG pela primeira rodada do Brasileirão. Na lateral-esquerda, Nicolas substitui Abner, que está com a seleção olímpica. Além disso, o atacante Carlos Eduardo, que marcou o gol do último triunfo, ganha a vaga do meia Jadson. Com isso, a tendência é que Nikão atue como meia.

O Furacão está escalado com: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Nikão; Carlos Eduardo Renato Kayzer e Vitinho.

Do outro lado, o Avaí volta a entrar em campo com força total. Vale lembrar que o técnico Claudinei Oliveira poupou parte dos titulares na estreia da Série B, o que rendeu a derrota diante do Coritiba.

O Leão da Ressacada está escalado com: Glédson; Edílson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Giovanni; Getúlio, Vinícius Leite e Júnior Dutra.

FICHA TÉCNICA

Avaí x Athletico

Terceira fase da Copa do Brasil

Data, hora e local: quinta-feira (03), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

Onde assistir ao vivo: Premiere.

Avaí: Glédson; Edílson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Giovanni; Getúlio, Vinícius Leite e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.

Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Nikão; Carlos Eduardo Renato Kayzer e Vitinho. Técnico: António Oliveira.

Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768154" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]