Athletico x Avaí AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

O Athletico encerra a sétima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Avaí - saiba onde assistir ao jogo ao vivo com o streamer Casimiro Miguel

Redação - 22 de maio de 2022, 18:15

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

O Athletico encerra a sétima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Avaí - saiba onde assistir ao jogo ao vivo com o streamer Casimiro Miguel.

A partida acontece na noite deste domingo (20), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X AVAÍ PELO BRASILEIRÃO AO VIVO

O Furacão não tem acordo para ter os jogos exibidos no Premiere, mas fechou contrato para a transmissão pelo canal da Twitch do Casimiro, fenômeno das redes sociais.

Outra possibilidade é pelo Furacão Play, streaming do Athletico que custa R$ 24,90 por mês.

O Athletico tem apenas seis pontos no Campeonato Brasileiro e busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro ganhou de Flamengo e empatou e perdeu para São Paulo, Atlético-MG, América-MG e Fluminense.

"Estamos iniciando um trabalho. Eu assisti ao jogo contra o Ceará, depois jogamos o jogo da Copa do Brasil e lá contra o Fluminense. Em todos os jogos fizemos gols. Vamos desenvolvendo isso nos trabalhos da semana, que são poucos. Eles têm qualidade, gostam de trabalhar. A forma de trabalhar que é um pouco diferente. Cada treinador tem sua forma e a nossa é de um pouco mais de trabalho no campo, com chutes e cruzamentos", afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari, logo após a vitória sobre o Libertad por 2 a 0, pela Libertadores.

Já o Avaí soma sete pontos, no meio da tabela de classificação, e quer a vitória em Curitiba para se aproximar novamente dos primeiros no Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA - ATHLETICO X AVAÍ

Onde assistir Athletico x Avaí no Brasileirão: Furacão Play e canal da Twitch do Casimiro.

Data, horário e local: domingo (20), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Canobbio, Cuello e Pablo. Técnico: Felipão.

Avaí: Douglas; Kevin, Rodrigo Freitas, Arthur Chaves e Bruno Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Dentinho, William Pottker e Morato. Técnico: Eduardo Barroca.