Athletico vence o Azuriz fora de casa e segue invicto no Estadual

Confira como foi, o resultado e a ficha técnica do jogo entre Azuriz e Athletico-PR, válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Redação - 13 de fevereiro de 2022, 21:59

(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

O Athletico derrotou o Azuriz por 2 a 0 neste domingo (13) e segue sem vencer no Campeonato Paranaense 2022. O duelo, válido pela sétima rodada, foi realizado no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. 

Os atacantes Julimar e Rômulo, ainda no primeiro tempo, anotaram os gols do Furacão na estreia do técnico Wesley Carvalho pelo time de aspirantes. Ele é o substituto de James Freitas, que comandou a equipe nas primeiras rodadas e foi demitido no início desta semana.

Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 13 pontos e ocupa a quarta posição. O time de Pato Branco fica estacionado com sete pontos e fica na 9ª colocação.

O Athletico se prepara agora para o clássico contra o Coritiba. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (16), às 20h30, no Couto Pereira. A expectativa é que o time principal seja usado diante do maior rival regional.

No mesmo dia, só que às 18h, o Azuriz visita o Rio Branco e abre a oitava rodada do Estadual.

FICHA TÉCNICA - AZURIZ 0 x 2 ATHLETICO

Data, horário e local: domingo (13/02/2022), às 20h, no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

Gols: Julimar, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Rômulo, aos 41.

Cartões amarelos: Salazar (AZU).

Azuriz: Caio; Saulo (Enderson), Gabriel Fornari, Salazar e Jamerson; Igor Bosel (Rithely) e Natan (José Hugo); Cayo Tenorio, Fabrício Oya (Felipe) e Berguinho; Lucas Vieira (Robinho). Técnico: Celso Martins.

Athletico: Anderson; Dani Bolt (João Vialle), Luan Patrick, Lucas Fasson e Vinicius Kauê; Pierre e Pablo Siles (Jader); Daniel Cruz (Bruno Leite), João Pedro (Lucas Halter) e Julimar; Rômulo (Jonathan). Técnico: Wesley Carvalho. 

VEJA OS RESULTADOS DA SÉTIMA RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE