Athletico enfrenta Boca Juniors e Racing no Torneio de Verão de San Juan

Jorge de Sousa

boca juniors athletico libertadores racing Torneio de Verão de San Juan

O Athletico Paranaense irá disputar o Torneio de Verão de San Juan para colocar seu elenco principal em ritmo de jogo. Na competição, o Furacão irá encarar o Racing e Boca Juniors nos dias 15 e 19 de janeiro, respectivamente.

Recentemente o Athletico esteve ligado com seus adversários no torneio. O Boca Juniors foi rival do Furacão na fase de grupos da última Libertadores e foi responsável por eliminar a equipe paranaense nas oitavas de final. Já o Racing tem como técnico o argentino Sebastián Beccacece, pretendido pela diretoria rubro-negra antes da contratação de Dorival Júnior.

Os jogos serão realizados no Estádio Bicentenario, na província de San Juan, na Argentina. Além do Athletico, do Boca Juniors e do Racing, também participam do Torneio de Verão de San Juan o San Lorenzo, o Talleres e o Huracán da Argentina e do Universitário do Peru.

A primeira partida oficial do Athletico será no dia 16 de fevereiro, na decisão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, em Brasília. Já a equipe de aspirantes do Furacão começa sua campanha pelo tricampeonato paranaense no dia 18 de janeiro, contra o União em Francisco Beltrão.

Previous ArticleNext Article