Athletico e Botafogo abrem a 9ª rodada da Série A; onde assistir, horário e escalações

Redação

athletico botafogo onde assistir escalação

Athletico-PR x Botafogo abrem a nona rodada do Brasileirão 2020 nesta quarta-feira (9). Confira o horário, onde assistir e as prováveis escalações de Athletico e Botafogo!

O duelo está marcado para às 17h30, na Arena da Baixada, e não tem transmissão pela TV ou internet para o Brasil – apenas o Fanatiz exibe o jogo para fora do país.

ATHLETICO COM DÚVIDAS E BOTAFOGO COM DESFALQUES

O técnico Eduardo Barros contou com o zagueiro Thiago Heleno, o meia Nikão e o atacante Walter no treinamento desta terça-feira (8). No entanto, os três ainda não estão na forma ideal e devem começar a partida no banco de reservas.

Além disso, os volantes Wellington, que está sendo negociado, e Richard não foram relacionados para o jogo. Com isso, Christian e Alvarado podem começar no time titular.

A situação de Welligton é mais certeira: ele não pode atuar porque completará seu sétimo jogo – o que impede qualquer negociação com outro clube da Série A. O Grêmio foi o primeiro interessado, mas o negócio esfriou e as conversas avançaram com o Corinthians. O acordo também inclui a volta de Camacho, pouco aproveitado no time paulista, para Curitiba.

Pelo lado do Botafogo, o técnico Paulo Autuori conta com o retorno de Victor Luís, recuperado de lesão, e a possibilidade de estreia do volante colombiano Carlos Rentería, recém-contratado. Por outro lado, o time não terá Honda, poupado, além da dupla de atacantes machucados, Pedro Raul e Luis Henrique.

Por enquanto os dois clubes lutam na parte debaixo da tabela. O Athletico está no 16° lugar com sete pontos – mesma pontuação do rival Coritiba, que é o primeiro time na zona do rebaixamento. Já o Botafogo soma apenas um ponto a mais.

ATHLETICO PARANAENSE x BOTAFOGO

9ª rodada do Brasileirão.

Data, hora e local: quarta-feira (9/9/2020), às 17h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Onde assistir: Fanatiz, para fora do Brasil.

Athletico: Santos; Erick (Khellven), Lucas Halter, Thiago Heleno (Pedro Henrique) e Abner Vinicius; Jaime Alvarado (Lucho González), Christian e Léo Cittadini; Gauvânio (Nikão), Fabinho  Pedrinho e Bissoli. Técnico: Eduardo Barros.

Botafogo: Gatito Fernández; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís;  Rafael Forster, Luiz Otávio, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kalou e Matheus Babi. Técnico: Paulo Autuori.

Previous ArticleNext Article