Athletico perde o Bragantino nos pênaltis e é eliminado do Brasileiro A2

Redação

athletico bragantino futebol feminino a2

O Athletico foi eliminado do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 após perder para o Bragantino na disputa por pênaltis por 4 a 2. No tempo normal, o Furacão perdeu por 2 a 0. Já que as meninas rubro-negras venceram por 4 a 2 em Curitiba, a decisão foi para as penalidades.

Tainá e Kim Campos converteram enquanto a goleira Renata defendeu uma batida das paulistas. No entanto, Milena e Bruna desperdiçaram as cobranças e definiram a eliminação do Athletico nas nas quartas de final.

Com isso, Athletico desperdiçou a oportunidade de garantir o acesso inédito à elite do futebol feminino. Vale lembrar que os quatro clubes semifinalistas do Brasileiro A2 se classificam para a divisão de elite.

Na semifinal, o Bragantino vai encarar o vencedor do duelo entre Real Ariquemes-RO e Esmac-PA. O Atlético-MG já garantiu vaga na semi e espera quem passar do jogo entre Cresspom-DF e Ceará.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="776396" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]