Athletico busca recuperação contra o América-MG; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico América-MG Brasileirão escalações horário onde assistir

O Athletico busca a recuperação na temporada após a queda na semifinal do Campeonato Paranaense e a sequência negativa de seis jogos sem vencer no Brasileirão. O desafio é contra o América-MG, neste sábado (11), às 16h, na Arena Independência.

Com 23 pontos, o Athletico caiu para a nona colocação no Brasileirão e já vê os concorrentes no G6 abrirem vantagem. Do outro lado, o América-MG não joga desde o fim de agosto e busca a vitória em casa para sair da zona de rebaixamento.

ONDE ASSISTIR AMÉRICA-MG X ATHLETICO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG x Athletico é uma das partidas sem nenhuma transmissão no Brasil. O Rubro-Negro vendeu os direitos de transmissão para a Globo apenas em TV aberta e internet e a emissora decidiu não transmitir a partida em nenhuma das plataformas. O clube paranaense é o único que não fechou com o Premiere.

Para a partida, o Athletico ainda não terá treinador. O português António Oliveira pediu demissão após a eliminação na semifinal do Campeonato Paranaense contra o FC Cascavel. Com isso, o auxiliar Bruno Lazaroni, estará no comando do time.

Na equipe, o goleiro Santos e o meia-atacante David Terans retornam após a rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Por outro lado, o atacante Nikão fica de fora para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans; Jader, Guilherme Bissoli e Pedro Rocha.

Já o América-MG tem uma grande novidade que é a presença do atacante Mauro Zárate, regularizado no BID. O argentino está à disposição do técnico Vagner Mancini e disputa posição com Ribamar. O provável time tem Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Ramon (Lucas Kal), Alê, Fabrício Daniel; Ademir, Felipe Azevedo e Ribamar (Zárate).

FICHA TÉCNICA – 20ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Data, hora e local: sábado (11), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Onde assistir América-MG x Athletico no Brasileirão: Sem transmissão.

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Ramon (Lucas Kal), Alê, Fabrício Daniel; Ademir, Felipe Azevedo e Ribamar (Mauro Zárate). Técnico: Vagner Mancini.

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans; Jader, Guilherme Bissoli e Pedro Rocha. Técnico: Bruno Lazaroni.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Ricardo Junio de Souza (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789085" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]