Athletico busca segunda vitória no estadual contra o São-Joseense; horário e onde assistir

Athletico recebe na Arena da Baixada o Independente São Joseense pelo Campeonato Paranaense - saiba onde assistir, as prováveis escalações e o horário

Pedro Melo - 29 de janeiro de 2022, 11:05

(Geraldo Bubniak/AGB)
(Geraldo Bubniak/AGB)

O Athletico busca reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Paranaense diante do Independente São Joseense. O jogo é na noite deste sábado (29), às 20h, na Arena da Baixada.

O Rubro-Negro vem de empate em 0 a 0 com o Maringá e soma quatro pontos, na quarta colocação do Campeonato Paranaense. Já o time de São José dos Pinhais perdeu para o Londrina por 1 a 0 e tem somente um ponto.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X INDEPENDENTE SÃO JOSEENSE E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão da NSports, do One Football e do Furacão Live, no streaming. Os sócios do Athletico podem acompanhar de graça pelo Furacão Live.

O valor da mensalidade na NSports é de R$ 99,90, que podem ser parcelado em até quatro vezes, para assistir a todos os jogos do estadual.

O Athletico é o único time que ainda não tomou gols no Campeonato Paranaense. De acordo com o zagueiro Matheus Felipe, um dos destaques da equipe até o momento, o sistema defensivo está no caminho certo para a sequência da competição.

"A gente trabalha muito forte, vem botando na cabeça aquilo que o professor James pede. A gente tem uma briga sadia, quanto eu, Lucas Fasson e Luan Patrick, além da rapaziada. Independentemente de quem jogar, um vai estar torcendo pelo outro, porque aqui é um grupo", afirmou o zagueiro rubro-negro.

O técnico James Freitas não tem problemas em relação ao time que empatou com o Maringá. Caso queira repetir o time, o Athletico vai entrar em campo com Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; João Pedro, Rômulo e Jader.

FICHA TÉCNICA - 3ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Athletico x São Joseense: NSports, One Football e Furacão Live.

Data, horário e local: sábado (29), às 20h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; João Pedro, Rômulo e Jader. Técnico: James Freitas.

São Joseense: Lucas Macanhan; Léo Alaba, Guilherme, Dirceu e Rael; Caio César, Júlio Pacato, Marcinho, Gabriel Honório e Alisson Taddei; Kalil. Técnico: Marcão.

Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima, auxiliado Weber Felipe Silva e Leandro Polli Glugoski.