Athletico busca segunda vitória no Paranaense contra o Maringá; horário e onde assistir

Athletico enfrenta o Maringá na noite desta quarta-feira, às 21h30, no estádio Willie Davids - veja onde assistir, escalações e horário

Pedro Melo - 26 de janeiro de 2022, 08:54

(Gustavo Oliveira/Athletico)
(Gustavo Oliveira/Athletico)

A equipe de aspirantes do Athletico entra em campo em busca da segunda vitória no Campeonato Paranaense contra o Maringá. O jogo acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30, no estádio Willie Davids, em Maringá.

O Rubro-Negro estreou no estadual com vitória sobre o Paraná Clube por 1 a 0, com gol do atacante Rômulo, e é uma das equipes com três pontos. Do outro lado, o Maringá perdeu para o Londrina por 2 a 1 e busca os primeiros pontos.

ONDE ASSISTIR MARINGÁ X ATHLETICO AO VIVO

O jogo do Campeonato Paranaense tem transmissão da NSports, do One Football e do Furacão Live, todos no streaming.

O valor da mensalidade na NSports é de R$ 99,90, que podem ser parcelado em até quatro vezes, para assistir a todos os jogos do estadual. 

Para a partida, o Athletico não tem desfalques e pode até repetir a escalação que ganhou do Paraná Clube. Porém, o técnico James Freitas pode mudar a lateral-esquerda com o retorno de Pedrinho, que ficou no banco de reservas após se recuperar da Covid-19, na vaga de Vinícius Kauê.

A provável escalação do Athletico tem Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson; Léo Ataíde, Pablo Siles, Juninho e Vinicius Kauê (Pedrinho); Reinaldo, Rômulo e Jader.

Do outro lado, o Maringá tem desfalques para o jogo. O zagueiro Áquila passou por uma artroscopia no joelho, o atacante Moraes se recupera de uma fissura na fíbula e os atacantes Diogo Vitor e Leonardo ainda aprimoram a parte física.

FICHA TÉCNICA – 2ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Maringá x Athletico: NSports.

Data, horário e local: quarta-feira (26), às 21h30, no estádio Willie Davids, em Maringá (PR).

Maringá: Dheimison; Marcos Vinicius, Ronald, Bruno e Carlinhos; Parrudo, Dedoni e Bianqui; Robertinho, Mirandinha e Alemão. Técnico: Jorge Castilho.

Athletico: Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson; Léo Ataíde, Pablo Siles, Juninho e Vinicius Kauê (Pedrinho); Reinaldo, Rômulo e Jader. Técnico: James Freitas.

Arbitragem: Ivan Correa Laureano (PR), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Alessandro Rodrigues Mori (PR).