Na despedida de Lucho, Athletico busca vaga nas oitavas da Sul-Americana; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Lucho González - Athletico x Aucas - Sul-Americana

No encerramento da carreira de Lucho González, o Athletico entra em campo nesta quinta-feira (27), às 21h30, para enfrentar o Aucas, na Arena da Baixada, pela última rodada da fase de classificação da Sul-Americana. Após a vitória na última rodada sobre o Melgar, o Furacão depende apenas de si para avançar às oitavas de final.

Com 12 pontos em cinco jogos, o Athletico precisa da vitória ou do empate em casa para confirmar a única vaga disponível na chave. Se perder, torce por tropeço do Melgar contra o Metropolitanos. Em caso de derrota e vitória do time peruano, a decisão vai para o saldo de gols (hoje, 3 a 1 para o Rubro-Negro).

DESPEDIDA DE LUCHO GONZÁLEZ

A partida na Arena da Baixada ficará marcada como a última na carreira de Lucho González. O Athletico prepara a despedida do volante argentino e existem duas possibilidades: começar a partida e ser substituído ainda nos primeiros minutos ou entrar na reta final.

Ainda com a dúvida sobre Lucho González, o técnico António Oliveira já sabe Zé Ivaldo será o substituto de Thiago Heleno, suspenso após a expulsão na última rodada. Ele é o reserva imediato na zaga e jogou no lugar do ‘General’ na estreia da Sul-Americana justamente contra o Aucas.

Com isso, a provável escalação do Athletico tem Santos; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner Vinícius; Richard, Christian e Lucho González (Jadson); Vitinho, Nikão e Renato Kayzer.

Já o Aucas soma apenas seis pontos e já está eliminado da competição internacional. O técnico Héctor Bidoglio deve escalar a equipe equatoriana com Lara; Gonzalez, Mina, Carabalí e Mejía; Vega, Quiñónez e Herrera; Carrera, Briones e Ordoñez.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X AUCAS

O jogo entre Athletico e Aucas tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, pay-per-view da Conmebol. O canal está disponível apenas nas operadoras Claro/NET, Sky e Directv GO.

FICHA TÉCNICA

Sul-Americana – sexta rodada da fase de grupos

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

Data, horário e local: quinta-feira (27/05/2021), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba

Arbitragem: Andrés Merlos, auxiliado por Daiana Milone e Mariana de Almeida

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="766429" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]