Athletico coloca a venda camisa do Tocantinópolis em sua loja

Camisa com a homaenagem foi lançada por conta da boa relação construída pelas equipes nos duelos da Copa do Brasil e terá pré-venda a partir desta quarta (08).

Gabriel Sawaf - 08 de junho de 2022, 12:15

Divulgação/Athletico
Divulgação/Athletico

A boa relação entre Athletico e Tocantinópolis, construída após os confrontos das equipes pela Copa do Brasil, ganhou mais um belo capítulo.

Na manhã desta quarta-feira (08), o Furacão anunciou que irá comercializar as camisas, do time tocantinense, com uma homenagem ao Rubro-Negro, em sua loja virtual, com a pré-venda disponível no mesmo dia para os torcedores.

O novo unfiorme do Tocantinólis, lançado no último dia 02 de junho, contém um patch de furacão no peito, como um marco por conta dos episódios envolvendo as equipes.

Em seu site, o Athletico pontuou a ação como mais um marco de fortalecimento na relação entre os dois times. "Uma ação especial que busca trazer o time do Tocantins para ainda mais perto dos torcedores rubro-negros e agradecer pela homenagem nas camisas".

A camisa, disponível, tera o valor de R$ 159,90, com o frete do Tocantins sendo incluso e o frete grátis, com prazo de 15 a 20 dias para a entrega. 

Relembre os casos

No jogo de volta, realizado na Arena da Baixada no dia 10 de maio, o goleiro Jefferson, que foi um dos destaques do Tocantinópolis, teve um momento muito especial com a torcida do Athletico, que tirou fotos e lhe deu uma camisa e um boné do Furacão.

"Só gratidão. Só Deus sabe o que eu passei e o quanto lutei para chegar a esse momento. Parabenizar essa torcida. Coisa linda, maravilhosa", disse o jogador em vídeo publicados nas redes sociais do clube.

No jogo de ida, no Tocantins, uma outra ação da torcida do Athletico marcou o confronto. Após uma foto divulgada nas redes sociais, torcedores rubro-negros começaram a fazer pix para Tia Iane, que vendia lanches no estádio e arrecadou mais de R$ 20 mil com a soliedariedade atheticana.

O Tocantinópolis é o quarto colocado do Grupo A2 da Série D, com 12 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado (11), às 18h30, contra o 4 de Julho, no Estádio João Ribeiro. 

Confira a tabela do Brasileirão

CONFIRA A AGENDA DO ATHLETICO EM JUNHO

  • Juventude - quarta-feira (08/06), às 19h, no Alfredo Jaconi
  • Fortaleza - domingo (12/06), às 19h, na Arena Castelão
  • Corinthians - quarta-feira (15/06), às 21h30, na Arena da Baixada
  • Coritiba - domingo (19/06), às 16h, no Couto Pereira
  • Bahia - quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova
  • Red Bull Bragantino - domingo (26/06), às 19h, na Arena da Baixada
  • Libertad - terça-feira (28/06), às 21h30, na Arena da Baixada