Athletico-PR inicia Campeonato Paranaense contra o Cianorte; veja onde assistir

Redação

athletico cianorte campeonato paranaense onde assistir

O Campeonato Paranaense 2021 começa com o jogo entre Cianorte e Athletico-PR no interior do Estado. Confira onde assistir e como as equipes chegam para o confronto!

Onde assistir? O duelo será exibido pela Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, e Furacão Play, serviço de streaming próprio do Athletico.

ESTREIA DO CAMPEONATO PARANAENSE 2021

O Athletico chega ao oitavo ano utilizando um time alternativo no Estadual. O clube teve problemas no início, mas agora a estratégia está sólida já que é o atual tricampeão.

Nesta edição, o time rubro-negro será comandado pelo português António Oliveira, que vinha atuando como auxiliar de Paulo Autuori na equipe principal. Além disso, o time de aspirantes conta com alguns nomes já conhecidos pela torcida, como o goleiro Bento, o lateral Khellven (autor do gol do título em 2020), o zagueiro Luan Patrick e os atacantes Jajá, Vinícius Mingotti e Guilherme Bissoli.

Do outro lado, o Cianorte chega para o Estadual com o único treinador remanescente da última edição. O Leão do Vale chegou à semifinal e acabou eliminado pelo Coritiba, mas conquistou vaga na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão 2021. Agora a meta é tentar superar a campanha do último ano. Dentro de campo, são 19 jogadores contratados, com expectativas para o meia-atacante Gabrielzinho, que jogava no Fortaleza, e o atacante Pachu, ex-Botafogo.

CIANORTE x ATHLETICO-PR

Data, hora e local: sábado (27/02/2021), `s 17h15, no estádio Albino Turbay, em Cianorte.

Onde assistir: Rede Massa e Furacão Play.

Cianorte: Bruno; Michel, Maurício, Doma e Rael; Zé Vitor, Morelli e Calabrês; Grafite, Wilson Júnior e Ávila. Técnico: João Burse.

Athletico-PR: Bento, Edu, Luan Patrick e Lucas Halter; Khellven (Reinaldo), Matheus Anjos, Denner e Jaderson; Kleiton (Kawan), Jajá e Vinícius Mingotti. Técnico: Antônio Oliveira.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos.

Previous ArticleNext Article