Athletico enfrenta o Ceará em reencontro com Tiago Nunes; horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico Ceará Tiago Nunes Brasileirão escalações horário onde assistir

O Athletico enfrenta o Ceará, na noite desta quarta-feira (10), às 18h30, na Arena da Baixada, em partida que pode encaminhar a permanência no Brasileirão. O jogo também marca o primeiro reencontro de Tiago Nunes com a torcida rubro-negra em Curitiba.

Campeão da Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019, Tiago Nunes é considerado um dos maiores técnicos da história do Athletico. O treinador já encontrou o Rubro-Negro na 3ª rodada do Brasileirão, quando treinava o Grêmio, mas volta pela primeira vez para a Arena da Baixada.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X CEARÁ E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo tem transmissão da TNT, em TV fechada, e do HBO Max, do streaming, para todo o Brasil, com exceção do Paraná. Outras opções para todo o território brasileirão são Furacão Live, streaming do Rubro-Negro, e YouTube da Jovem Pan, com a mensalidade de R$ 24,90.

Após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Athletico subiu para o 11º lugar do Brasileirão, com 38 pontos, e abriu oito de vantagem para a zona de rebaixamento. Um novo resultado positivo praticamente garante a permanência na primeira divisão.

O técnico Alberto Valentim tem os retornos do zagueiro Nicolas Hernández, o meia-atacante David Terans e do centroavante Renato Kayzer. Por outro lado, o meia Léo Cittadini fica de fora para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Do outro lado, o Ceará, que vem de duas vitórias consecutivas, está na 10ª posição, com 39 pontos, e quer manter o bom momento para seguir longe do Z4. Tiago Nunes tem a volta de Gabriel Dias, mas Messias, Luiz Otávio e Jael cumprem suspensão.

FICHA TÉCNICA – 31ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Athletico x Ceará: TNT, HBO Max, Furacão Live e YouTube da Jovem Pan.

Data, horário e local: quarta-feira (10/11), às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Christian e Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.

Ceará: João Ricardo; Gabriel Dias, Gabriel Lacerda, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina e Mendoza; Erick e Cléber. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO). O árbitro de vídeo é Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802339" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]