Athletico confirma Renato Kayzer, que pode estrear contra o Bahia

Redação


O Athletico oficializou nesta sexta-feira (25) a contratação do atacante Renato Kayzer. O jogador estava emprestado ao Atlético-GO e pertencia ao Cruzeiro. O novo camisa 79 assinou com o clube paranaense até dezembro de 2023. 

Em 2020, somando Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileirão, Kayzer disputou 16 partidas e anotou 10 gols.

“Esse ano, eu coloquei na minha cabeça que, jogando na minha posição de ofício, estaria mais próximo do gol. Estou sendo feliz e espero manter essa média de gols”, destacou o jogador.

Candidato a homem gol rubro-negro, Kayzer terá a concorrência de Guilherme Bissoli e Walter no Athletico.

Renato Kayzer teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira (25) e foi relacionado para a partida deste sábado, às 19h contra o Bahia, na Arena da Baixada, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Athletico ocupa a 15ª colocação, com 11 pontos, enquanto o time baiano é o 19º colocado, com nove pontos.

Por já ter defendido o Atlético-GO na Copa do Brasil, Renato Kayzer não poderá jogar pelo Athletico na competição nacional. Apesar disso, Kayzer poderá ser inscrito para as oitavas de final da Libertadores, caso o Athletico garanta sua classificação.

Além do Atlético-GO e Cruzeiro, o atacante também vestiu as camisas do Vasco, Portuguesa, Vila Nova, Ferroviária, Tupi, Ponte Preta e Chapecoense.

Previous ArticleNext Article