Athletico conta com titulares diante do Atlético-GO, mas mantém dúvida sobre formação; veja o provável time

Redação

Athletico escalação Atlético-GO Brasileirão Série A

O Athletico terá diversas novidades na escalação para a partida contra o Atlético-GO com o retorno dos jogadores considerados titulares. O Furacão utilizou os reservas no jogo que garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paranaense contra o Paraná Clube.

Desfalque nas últimas duas partidas, o atacante Nikão segue de fora em recuperação de problema na coxa esquerda. Com isso, o técnico António Oliveira tem duas possibilidades: colocar Jadson no meio-campo ou manter o esquema com três zagueiros e Zé Ivaldo entre os titulares.

A dúvida será concretizada na última atividade que acontece na manhã deste sábado (19), na Arena da Baixada. De resto, o treinador rubro-negro deve manter a escalação que ganhou do Grêmio por 1 a 0, com Marcinho na lateral-direita e Matheus Babi no ataque.

A provável escalação do Athletico tem tem Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Christian e Jadson (Zé Ivaldo); Carlos Eduardo, Matheus Babi e Vitinho.

Athletico e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (20), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com 100% de aproveitamento, o Furacão soma nove pontos em três rodadas e tem um jogo a menos que a maioria dos concorrentes (partida com o Flamengo, que seria no último meio de semana, foi adiada).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770820" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]