Athletico x Corinthians AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

Athletico e Corinthians se enfrentam em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo. 

Redação - 15 de junho de 2022, 20:30

José Tramontin/Athletico
José Tramontin/Athletico

Athletico e Corinthians se enfrentam em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

O embate acontece na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo marca o encontro de duas equipes que estão na zona de classificação para a Copa Libertadores. 

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO AO VIVO

A partida terá transmissão em TV aberta na Rede Globo para todo o país (menos PR, RJ, ES, MG, PB, RN e PI) e também  pelo canal da Twitch do Casimirofenômeno das redes sociais. 

Outra possibilidade é pelo Furacão Live, streaming do clube que custa R$ 24,90. Vale lembrar que o Athletico não possui acordo para transmitir os seus jogos como mandante pelo Premiere. 

Para a partida, o Athletico conta com o retorno de Pablo e Pedro Henrique, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo no duelo contra o Fortaleza. Já Léo Cittadini deve ser mantido na equipe, uma vez que Pedro Rocha não foi relacionado mais uma vez.

No momento, o Furacão ocupa a quinta colocação na tabela, com 17 pontos e vem de uma sequência de cinco jogos sem derrota na competição.

Já o Corinthians luta para voltar à liderança da tabela. O Alvinegro de Parque São Jorge ocupa a segunda colocação, com 21 pontos, e está apenas uma atrás do líder Palmeiras.

Para o duelo na Baixada, Vítor Pereira não conta os laterais Fagner e João Pedro, o zagueiro João Victor, o volante Maycon, o meia Luan e os atacantes Gustavo Mosquito e Júnior Moraes, todos fora por lesão. 

FICHA TÉCNICA - ATHLETICO x CORINTHIANS

Onde assistir Athletico x Corinthians ao vivo: Globo (menos PR, RJ, ES, MG, PB, RN e PI), Canal do Casimiro na Twitch e Furacão Live.

Data, horário e local: quarta-feira (15/06/2022), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Caiza (RS). O responsável pelo árbitro de vídeo (VAR) Emerson de Almeida Ferreira (MG).