Athletico x Corinthians: Veja o horário, onde assistir e escalações do jogo

Redação

athletico corinthians onde assistir ao vivo transmissão horário

Athletico e Corinthians se enfrentam pela 17ª rodada do Brasileirão 2021 – veja onde assistir, horário e as prováveis escalações do jogo!

O duelo está marcado para às 16h deste domingo (22), na Arena da Baixada, em Curitiba.

ATHLETICO x CORINTHIANS: ONDE ASSISTIR AO VIVO NA TV E NA INTERNET

A transmissão das partidas do Athletico sempre geram confusão já que é o único clube da Série A que não tem contrato no Premiere (pay-per-view). O acordo que o clube tem com a Globo vale apenas para TV aberta (ou internet). Dessa vez, a emissora decidiu transmitir pelo site GE. A narração será de Cleber Machado com comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

Além disso, o Athletico oferece outras alternativas. O Furacão Live é o serviço próprio do clube e gratuito para os sócios, mas com assinatura mensal de R$ 24,90 para não associados.

Outra alternativa que o Rubro-Negro disponibiliza é o canal do Nobru na Twitch, um dos maiores streamers do Brasil. A transmissão é somente para os inscritos dele, com o valor da partida é de R$ 7,90.

Por fim, o Athletico também acertou a parceria para exibir o jogo contra o Corinthians pelo Youtube da Jovem Pan.

Contudo, o Corinthians tem contrato de exclusividade com a Globo e divulgou na última sexta-feira que entrou na Justiça para impedir qualquer transmissão da partida sem ser pela emissora.

FICHA TÉCNICA

17ª rodada do Brasileirão 2021

Data, horário e local: domingo (22/08/2021), às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Onde assistir ao vivo: Furacão Live, Twitch, GE e Youtube da Jovem Pan.

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner; Erick, Christian e Léo Cittadini; Terans, Carlos Eduardo e Bissoli. Técnico: António Oliveira.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Adson; Jô. Técnico: Sylvinho.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio será auxiliado por pelos assistentes Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O responsável pelo VAR será Igor Benevenuto.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784970" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]