Campeonato Paranaense tem 4 jogos neste fim de semana; veja a lista

Redação

athletico coritiba paraná londrina campeonato paranaense

Após ficar mais de um mês com jogos a conta gotas, a realização do Campeonato Paranaense 2021 toma um gás com quatro jogos neste final de semana. Athletico x Operário, Rio Branco x Cianorte, Coritiba x Toledo e Paraná Clube x Londrina se enfrentam!

As primeiras equipes que entram em campo são Rio Branco e Cianorte, em jogo válido pela segunda rodada do Estadual. A partida acontece em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, após a prefeitura de Paranaguá vetar o jogo devido à gravidade pandemia de covid-19.

O Leão da Estradinha é o sexto colocado da tabela, com cinco pontos. Já o Leão do Vale, com 10 pontos, está na vice-liderança e pode igualar o líder FC Cascavel caso vença o duelo.

Com a liberação da prefeitura de Curitiba, o Athletico faz a estreia na Arena da Baixada na temporada contra o Operário às 16h. O Furacão ainda não pontuou no Campeonato Paranaense e aparece em último lugar após as derrotas para Cianorte e Maringá.

O clube optou por manter o time de aspirantes, sob o comando do técnico Bruno Lazaroni, enquanto a equipe principal se prepara para o duelo contra o Aucas, fora de casa, pela Copa Sul-Americana.

Do outro lado, o Operário tenta reconquistar a confiança após a eliminação na Copa do Brasil diante do Coritiba. O Fantasma é o quarto colocado do Paranaense 2021 e tem sete pontos até aqui.

CORITIBA E PARANÁ ENTRAM EM CAMPO NO DOMINGO

Com aval da prefeitura, Coritiba e Paraná Clube também vão poder jogar em seus estádios.

Às 11h deste domingo (18), o Paraná recebe o Londrina pela 3ª rodada. O Tricolor é o 8º colocado, com três pontos conquistados em dois jogos, e faz seu primeiro duelo após a demissão de Moisés Von Ahn, então executivo de futebol. Do outro lado, o Tubarão está na sétima posição, com quatro pontos, e vem do empate com o Rio Branco na última quarta-feira.

Por fim, o Coritiba encara o Toledo no estádio Couto Pereira. O Coxa é o 5º colocado enquanto o Toledo aparece na nona posição.

RIO BRANCO x CIANORTE

2ª Rodada – Campeonato Paranaense

Data, horário e local: sábado (17/04/2021), às 15h30, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

Sem transmissão.

Arbitragem: Murilo Ugolini Klein, auxiliado por João Cleber Cecatto Wagner e Daniel Pereira Melere.

ATHLETICO x OPERÁRIO

2ª Rodada – Campeonato Paranaense

Data, hora e local: 17/04/2021, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Onde assistir: Rede Massa (afiliada do SBT no Paraná), Furacão Play e Twitch TV.

Athletico: Bento; Khellven, Edu, Lucas Halter e Raimar; Luan Patrick, Kawan e Geovane; Yago, Elias Carioca (Reinaldo) e Bissoli. Técnico: Bruno Lazaroni.

Operário: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Léo Rigo e Fabiano; Leandro Vilela, Pedro Ken (Jean Carlo) e Thomas Bastos; Rafael Oller, Felipe e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem: Adriano Milczvski. Os bandeirinhas serão Roberto Rivelino dos Santos Junior e Alessandro Antonio Gonçalves.

PARANÁ CLUBE x LONDRINA

2ª Rodada – Campeonato Paranaense 2021)

Data, hora e local: domingo (18/04/2021), às 11h, na Vila Capanema, em Curitiba.

Onde assistir: Sem transmissão.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Jr. será auxiliado por André Luiz Severo e Reube Dobrychlop dos Reis.

CORITIBA x TOLEDO

3ª Rodada – Campeonato Paranaense 2021

Data, horário e local: domingo (18/04/2021), às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Onde assistir: TV Coxa Prime.

Arbitragem: Daniel Dantas Canario de Melo será auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Ricardo Alexandre Santos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="758206" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]