Athletico decide vaga nas oitavas da Copa do Brasil contra o Avaí; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico Avaí Copa do Brasil escalações onde assistir

O Athletico disputa a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Avaí, na noite desta quarta-feira (09), às 19h, na Arena da Baixada. O Furacão precisa da vitória para avançar às oitavas de final ainda no tempo normal.

A partida de ida em Florianópolis terminou empatada em 1 a 1. Na Copa do Brasil, o gol fora de casa não é critério de desempate, portanto, quem vencer garante a vaga nas oitavas de final. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

ESCALAÇÕES

Após poupar sete titulares no começo da partida contra o Juventude, o técnico António Oliveira vai escalar o que tem de melhor. Com isso, o lateral-direito Khellven, os volantes Richard e Christian e os atacantes Nikão, Vitinho e Renato Kayzer retomam suas posições.

Os desfalques na equipe rubro-negra são o lateral-esquerdo Abner Vinícius, que retorna de viagem após fazer parte da seleção olímpico, o atacante Matheus Babi, que disputou a Copa do Brasil pelo Botafogo, e o zagueiro Lucas Halter e o volante Erick, ambos no departamento médico.

Sem muito mistério, o Athletico deve entrar em campo com Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho.

Do outro lado, o Avaí conta novamente com Edílson, Giovanni e Júnior Dutra, poupados da rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Claudinei Oliveira não confirmou a volta do trio ao time titular e vai manter o mistério até hora antes da partida. A provável formação tem Gledson; Edílson, Costa, Alemão, Renan; Bruno Silva, Piccolomo, Lourenço; Leite, Dutra e Getúlio.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X AVAÍ

A partida tem transmissão exclusiva para todo o Brasil através do Premiere, no pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

FICHA TÉCNICA

Terceira fase da Copa do Brasil – jogo de volta

Data, hora e local: quarta-feira (09/06), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769018" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]