Athletico: Petraglia afirma que pressão da torcida "tem trazido problemas"

O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, se manifestou nas redes sociais após receber diversas mensagens sobre o futuro treinador do clube

Redação - 11 de abril de 2022, 16:20

(Divulgação/Athletico)
(Divulgação/Athletico)

O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, se manifestou nas redes sociais após receber diversas mensagens sobre o futuro treinador do clube. Em postagem na conta do Facebook, o mandatário reclamou que a pressão da torcida "só tem trazido problemas e desencontros"

"A pressão da torcida cada dia maior pelo uso das redes sociais só tem trazido problemas e desencontros! Temos 220 milhões de técnicos ou especialistas em futebol, todos tem [sic] a solução do céu e da terra! Palpiteiro e corneteiro não faltam! Estamos vacinados, deste mal já tomamos mais de 1000 doses!!!", postou Petraglia.

O Athletico fez a janela de transferências mais cara de sua história, mas os resultados ainda não aparecerem. O Furacão perdeu a Recopa para o Palmeiras, caiu na semifinal do Campeonato Paranaense para o rival Coritiba e estreou no Brasileirão sendo goleado pelo São Paulo por 4 a 0.

Por conta disso, o técnico Alberto Valentim saiu do clube após conversa com a diretoria ainda no Morumbi. Nesta segunda-feira (12), o auxiliar Lucho González anunciou o desligamento da comissão justamente pela saída do treinador.

A diretoria do Athletico já trabalha para a contratação de um novo técnico. Enquanto não encontra um nome, o auxiliar Maurício Souza, ex-Flamengo, deve comandar o time na partida de quinta-feira (14), às 19h, contra o The Strongest, na Arena da Baixada. O técnico Wesley Carvalho, dos aspirantes e que estava no Uruguai com o sub-20, foi chamado para compor a comissão.

AGENDA DO ATHLETICO

  • The Strongest - quinta-feira (14), às 19h, na Arena da Baixada
  • Atlético-MG - domingo (17), às 18h, na Arena da Baixada
  • Tocantinópolis - quarta-feira (20), às 19h, no Nilton Santos
  • Flamengo - sábado (23), às 16h30, na Arena da Baixada