Athletico e Paraná Clube decidem último semifinalista do Paranaense; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico Paraná Clube escalações onde assistir Paranaense

Três semanas após o jogo de ida, Athletico e Paraná Clube disputam a volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. O clássico acontece nesta quarta-feira (16), às 15h20, na Arena da Baixada.

O Athletico venceu a ida por 2 a 0 na Vila Capanema e pode perder pro até um gol de diferença que ainda assim garante a classificação para a semifinal. Do outro lado, o Paraná tem que ganhar por três gols para se classificar no tempo normal ou por dois para levar aos pênaltis. A última vitória paranista na Arena da Baixada foi em 2007 por 3 a 1.

ESCALAÇÕES

Assim como aconteceu no primeiro jogo há três semanas, o técnico António Oliveira vai mandar a campo uma equipe mista do Athletico. Do time que enfrentou o Grêmio, apenas o zagueiro Zé Ivaldo deve permanecer entre os titulares. O lateral-direito Khellven, o meia Léo Cittadini e os atacantes Carlos Eduardo e Renato Kayzer, que entraram em Porto Alegre, deve jogar o estadual.

Dois jogadores são desfalques certos para o clássico: o meia David Terans, que foi contratado após o término das inscrições, e o atacante Nikão, que sofreu uma lesão na coxa esquerda e ainda não tem presença garantida no próximo jogo do Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do Athletico tem Bento, Khellven, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Nicolas; Jaime Alvarado, Léo Cittadini, Fernando Canesin e Jadson; Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Já o técnico Maurílio Silva só tem 21 jogadores à disposição para escalar o Paraná. Dos atletas inscritos no estadual, deixaram o clube o goleiro Renan, os zagueiros Anderson Salles e Jeferson, o lateral-direito Jailson, os volantes Mazinho, Kaio e Ramires Alves, os meias Guilherme Biteco, Maxi Rodriguez, Thiago Alves e Juninho e o atacante Da Silva.

A última perda no elenco paranista foi Thiago Alves. O meia recebeu uma proposta do Fortaleza para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro e está acertando os últimos detalhes da transferência. A informação foi divulgada pela Banda B e confirmada pela reportagem do Paraná Portal.

Com vários problemas, o Tricolor deve jogar com Bruno Grassi; Paranhos; Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Lucas Abreu e Gabriel Pires; Gustavo França, Gustavinho e Lucas Sene.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X PARANÁ CLUBE

O clássico tem transmissão em TV aberta pela Rede Massa, afiliada do SBT no estado. O torcedor ainda pode acompanhar pelo streaming do Athletico – Furacão Live – ou no canal do Rubro-Negro na Twitch.

  • Furacão Play – gratuito para sócios e assinatura mensal de R$ 24,90 para os não associados
  • Twitch TV – inscrição de R$ 18,39 no primeiro mês
  • Rede Massa, na TV aberta.

FICHA TÉCNICA

Quartas de final do Campeonato Paranaense – jogo de volta

Onde assistir ao vivo: Rede Massa (afiliada do SBT), Furacão Live e Twitch TV.

Arbitragem: Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Weber Felipe Silva e Iremar de Oliveira Girotto.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770227" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]