Athletico embarca para a final da Sul-Americana contra o Bragantino; acompanhe em tempo real

Pedro Melo

Athletico embarque final Sul-Americana Red Bull Bragantino

A delegação do Athletico embarca no início da tarde desta quarta-feira (17) para Montevidéu, no Uruguai, onde decide a Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (20), às 17h, no estádio Centenário. Acompanhe vídeos e fotos em tempo real direto do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

O Athletico busca o segundo título da Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino, que chega à final pela primeira vez. A expectativa é de mais de três mil torcedores do Furacão em Montevidéu para a decisão, enquanto somente 250 torcedores do Massa Bruta devem viajar para o Uruguai.

Para chegar à decisão, o Furacão terminou em primeiro lugar do grupo com Melgar, do Peru, Aucas, do Equador, e Metropolitanos, da Venezuela. No mata-mata, o Rubro-Negro passou pelo América de Cali, da Colômbia, nas oitavas, pela LDU, do Equador, nas quartas, e pelo Peñarol, do Uruguai, na semifinal.

A principal novidade no Athletico para a decisão é o técnico Alberto Valentim. Durante toda a campanha, António Oliveira comandou o time athleticano, mas o português pediu demissão uma semana depois da classificação para a final. Ele saiu após a eliminação na semifinal do Campeonato Paranaense para o FC Cascavel.

“Vamos trabalhar muito forte, buscar o máximo esse título para todos nós. É trabalhar com seriedade e procurando passar todas as informações possíveis para os atletas. Procuramos também corrigir coisas nossas e repetir coisas boas que fizemos até aqui para irmos muito fortes no sábado”, afirmou o técnico Alberto Valentim, após a partida do Athletico contra o Atlético-MG.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Red Bull Bragantino: 20/11 (sábado), às 17h, no estádio Centenário
  • São Paulo: 24/11 (quarta-feira), às 21h30, no Morumbi
  • Corinthians: 28/11 (domingo), às 16h, na Neo Química Arena
  • Cuiabá: 03/12 (sexta-feira), às 19h, na Arena da Baixada
  • Palmeiras: 06/12 (segunda-feira), às 19h, na Arena da Baixada

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803859" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]