Athletico empata com Cascavel FC e segue sem vencer no Paranaense

O atual campeão paranaense, o Athletico, ainda não conseguiu vencer na edição 2019 da competição. Nesta quarta-feira (23..

Francielly Azevedo - 23 de janeiro de 2019, 22:01

Foto: Reprodução Twitter Athletico
Foto: Reprodução Twitter Athletico

O atual campeão paranaense, o Athletico, ainda não conseguiu vencer na edição 2019 da competição. Nesta quarta-feira (23), o rubro-negro empatou sem gols com o Cascavel FC, no Olímpico, no oeste do estado. O duelo foi válido pela segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, válida pelo primeiro turno do Campeonato Paranaense.

O primeiro tempo foi morno na casa da serpente. O Furacão até tentou pressionar logo no comecinho. Chegou por duas vezes com Anderson Plata, mas foi só isso.

Novamente sem conseguir se entender em campo, o rubro-negro teve dificuldades para criar e passar pela marcação dos donos da casa.

No segundo tempo pouco mudou. Os dois times abusaram de passes errados e desencontros. Foi só da metade para o final que o Cascavel FC passou a assustar. A equipe ficou bem próxima de mudar o placar. Mas desperdiçou boas oportunidades.

COMO FICA

O Athletico é quinto colocado do Grupo A, com apenas um ponto somado. Já o Cascavel FC tem dois pontos, na terceira posição do Grupo B.

No próximo domingo (27), o rubro-negro encara o Rio Branco, em Paranaguá. Enquanto a serpente visita o Londrina, no Café. As duas partidas estão marcadas para às 17h (de Brasília).