Athletico empata com Cascavel FC e segue sem vencer no Paranaense

Francielly Azevedo


O atual campeão paranaense, o Athletico, ainda não conseguiu vencer na edição 2019 da competição. Nesta quarta-feira (23), o rubro-negro empatou sem gols com o Cascavel FC, no Olímpico, no oeste do estado. O duelo foi válido pela segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, válida pelo primeiro turno do Campeonato Paranaense.

O primeiro tempo foi morno na casa da serpente. O Furacão até tentou pressionar logo no comecinho. Chegou por duas vezes com Anderson Plata, mas foi só isso.

Novamente sem conseguir se entender em campo, o rubro-negro teve dificuldades para criar e passar pela marcação dos donos da casa.

No segundo tempo pouco mudou. Os dois times abusaram de passes errados e desencontros. Foi só da metade para o final que o Cascavel FC passou a assustar. A equipe ficou bem próxima de mudar o placar. Mas desperdiçou boas oportunidades.

COMO FICA

O Athletico é quinto colocado do Grupo A, com apenas um ponto somado. Já o Cascavel FC tem dois pontos, na terceira posição do Grupo B.

No próximo domingo (27), o rubro-negro encara o Rio Branco, em Paranaguá. Enquanto a serpente visita o Londrina, no Café. As duas partidas estão marcadas para às 17h (de Brasília).

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="588634" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]