Mesmo com um a mais, Athletico fica no empate com o Atlético-GO

Redação

athletico atlético-go brasileirão

Atlético-GO e Athletico empataram por 1 a 1 neste sábado (17), pela 17ª rodada do Brasileirão. Os goianos abriram o placar com Zé Roberto, mas os paranaenses igualaram com Léo Cittadini. O jogo foi realizado no estádio Olímpico, em Goiânia.

O Furacão ficou com um a mais aos 18 minutos do primeiro tempo. Willian Maranhão deu um tapa na cara de Carlos Eduardo e levou o cartão vermelho direto. No entanto, o time visitante não conseguiu aproveitar a vantagem numérica.

Inclusive foi o Dragão que abriu o placar, já no final da etapa inicial. João Victor cruzou da esquerda e Zé Roberto, com o peito, mandou para o fundo das redes.

Na etapa final, o Athletico contou com a entrada de Nikão, que entrou bem e foi participativo. Ele quem deu a assistência para Léo Cittadini bater firme e igualar o placar aos 18 minutos. O Furacão quase virou o jogo, mas Bissoli carimbou a trave e desperdiçou a melhor chance de garantir o triunfo paranaense.

Com o empate, o Athletico chega aos 16 pontos e ultrapassa o rival Coritiba pelo saldo de gols. No entanto, o time aparece na 17ª posição e segue na zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Atlético-GO é o oitavo colocado com 22 pontos.

O Furacão se prepara agora para enfrentar o Peñarol pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo acontece na próxima terça (20), às 21h30, no Uruguai.

Pelo Brasileirão, o time volta a campo no domingo (25), contra o Grêmio, na Arena da Baixada. No mesmo dia, os goianos recebem o Palmeiras.

Previous ArticleNext Article