Athletico empata com o Avaí na Copa do Brasil após gol ‘sem querer’ de Kayser; veja

Redação

avaí athletico copa do brasil

O Athletico empatou por 1 a 1 com o Avaí nesta quinta-feira (3) no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil 2021. O Furacão saiu na frente com gol ‘sem querer’ do atacante Renato Kayser, mas sofreu o empate com gol do centroavante Jonathan na etapa final. O duelo aconteceu na Ressacada, em Florianópolis.

O gol de Kayser foi em lance de confusão. O zagueiro Alan Costa tentou isolar, mas viu a bola bater no atacante e não conseguiu evitar o tento rubro-negro.

Apesar da igualdade no marcador, o Furacão foi melhor em boa parte da partida. Teve mais chances criadas, mas parou em boa atuação do goleiro Glédson.

O jogo da volta acontecerá na próxima quarta-feira (9), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Quem vencer, avança à quarta fase do torneio.

O Athletico se prepara agora para visitar o Juventude pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para o domingo (6), às 18h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias.

Do outro lado, o Avaí busca o primeiro triunfo na Série B diante do Vila Nova. O jogo acontece no domingo, às 20h30, na Ressacada.

RENATO KAYSER MARCA GOL ‘SEM QUERER’ E FURACÃO VENCE EM FLORIPA

Comemoração de Kayser. (José Tramontin/athletico.com.br)

O primeiro tempo foi marcado por boas chances do Athletico. Renato Kayser, Carlos Eduardo e Nikão finalizaram com perigo, mas pararam na ótima atuação do goleiro Glédson. O gol saiu aos 34 minutos. com comemoração efusiva de Kayser por não ter desistido da jogada.

O Furacão iniciou melhor no segundo tempo e exigiu outras defesas do goleiro do Avaí nos chutes de Nikão e Khellven. No entanto, os catarinenses empataram aos 29 minutos. Jonathan recebeu de Marcos Serrato e girou bem para bater rasteiro.

No fim, o jogo esfriou e só teve uma chance com a cabeçada de Carlos Eduardo por cima do gol.

Veja o gol do Athletico no jogo:

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768184" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]