Athletico empresta atacante Elias Carioca para o Santa Cruz

Redação

Athletico Elias Carioca Santa Cruz

O Athletico emprestou o atacante Elias Carioca para o Santa Cruz até o final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador estava fora dos planos do técnico António Oliveira e só entrou em campo em 2021 durante o Campeonato Paranaense.

Elias Carioca foi revelado nas categorias de Santa Cruz e jogou no time profissional em 2019, quando marcou cinco gols em 31 jogos. Com a boa temporada, o atacante foi vendido para o Athletico por R$ 1,6 milhão.

Com a camisa do Furacão, Elias Carioca disputou 13 partidas pela equipe de aspirantes durante os estaduais de 2020 e 2021, mas apenas três delas foram como titular. No segundo semestre do ano passado, o jogador foi emprestado para o Guarani durante a Série B.

O Athletico utiliza o Campeonato Paranaense para dar oportunidade ao time de aspirantes. Mas sem previsão de término do estadual e a utilização dos reservas do principal nas últimas partidas, alguns jogadores voltaram para o sub-20 e outros foram emprestados.

Ainda tem os casos dos atletas que treinam em separado no CT do Caju, entre eles o meia Matheus Anjos. Ele também está fora dos planos do Rubro-Negro e aguarda uma proposta de empréstimo.

CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DO ATHLETICO

  • Internacional, 25/07 (domingo), às 18h15, na Arena da Baixada
  • Atlético-GO, 28/07 (quarta-feira), às 16h, na Arena da Baixada
  • Atlético-MG, 01/08 (domingo), às 16h, no Mineirão
  • Atlético-GO, 05/08 (quarta-feira), às 19h15, no Antônio Accioly
  • São Paulo, 08/08 (domingo), às 16h, na Arena da Baixada

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="777437" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]