Athletico encerra o Brasileirão contra o Sport; escalações, horário e onde assistir

Focado na disputa da final da Copa do Brasil, o Athletico encerra a participação no Campeonato Brasileiro contra o já re..

Pedro Melo - 09 de dezembro de 2021, 09:00

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

Focado na disputa da final da Copa do Brasil, o Athletico encerra a participação no Campeonato Brasileiro contra o já rebaixado Sport. A partida acontece na noite desta quinta-feira (09), às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

O Athletico se livrou da zona de rebaixamento na última segunda-feira (06) com o empate em 0 a 0 diante do Palmeiras. O Furacão tem 46 pontos, pode até ser alcançado na pontuação pelo Juventude, primeiro time no Z4, mas fica na frente de qualquer modo pelo número de vitórias.

Já o Sport, que vem de vitória sobre a lanterna Chapecoense, tem 37 pontos e está rebaixado para a Série B.

ONDE ASSISTIR SPORT X ATHLETICO AO VIVO

A partida não tem transmissão para o Brasil. O Paraná Portal acompanha em tempo real.

Com foco na Copa do Brasil, o Athletico viajou para Recife com o elenco formado por reservas e jogadores do sub-20. Além disso, o técnico é James Freitas, contratado para comandar a equipe de aspirantes no Campeonato Paranaense.

A provável escalação do Athletico tem Bento, Lucas Fasson, Luan Patrick e João Vialle; Khellven, Juninho, Jader e Márcio Azevedo; Jaderson, Guilherme Bissoli (Vinicius Mingotti) e Pedrinho.

Do outro lado, o Sport deve entrar em campo com Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico; José Welison, Ronaldo Henrique, Gustavo Oliveira e Everton Felipe; Tréllez e Mikael.

FICHA TÉCNICA - 38ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Sport x Athletico: sem transmissão.

Data, horário e local: quinta-feira (09), às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico; José Welison, Ronaldo Henrique, Gustavo Oliveira e Everton Felipe; Tréllez e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Athletico: Bento, Lucas Fasson, Luan Patrick e João Vialle; Khellven, Juninho, Jader e Márcio Azevedo; Jaderson, Guilherme Bissoli e Pedrinho. Técnico: James Freitas.

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (SC) e Cipriano da Silva Sousa (TO). O árbitro de vídeo é Pathrice Corrêa Maia (RJ).