Athletico enfrenta a Chapecoense e tenta voltar à liderança do Brasileirão; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico Chapecoense Brasileirão escalações horário onde assistir

O Athletico quer retomar a liderança do Brasileirão na partida contra a Chapecoense, neste domingo (27), às 20h, na Arena da Baixada. Após a derrota na última rodada para o Bahia, o Furacão perdeu os 100% de aproveitamento e ainda foi ultrapassado pelo Red Bull Bragantino.

Com 12 pontos e um jogo a menos, o Athletico pode terminar a sétima rodada na liderança em caso de vitória e derrota do Bragantino para o Atlético-GO. O jogo do concorrente do Rubro-Negro é apenas na segunda-feira (28), às 20h, em Goiânia.

ESCALAÇÕES

O técnico António Oliveira comandou as duas atividades do Athletico antes da partida, mas não estará na beira do gramado. Ele terá que cumprir suspensão após ser expulso contra o Bahia por reclamação contra a arbitragem. O diretor Paulo Autuori, que foi punido em três partidas – já cumpriu uma – em julgamento na última sexta-feira (25), pode ficar na área técnica após obter efeito suspensivo.

Em relação ao time, o lateral-direito Marcinho e o volante Richard também foram expulsos na rodada passada, e o atacante Nikão ainda está em recuperação de problema muscular. Khellven, na lateral, e Erick, no meio-campo, devem ser os substitutos. E no ataque, Matheus Babi volta de suspensão.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Erick (Alvarado), Christian e Abner Vinícius; David Terans, Matheus Babi e Vitinho.

Já a Chapecoense ainda não conta com os volantes Anderson Leite, Moisés Lima e Léo Gomes, que estão no departamento médico. O atacante Fabinho pertence ao Furacão, não pode jogar e deve ser substituído por Mike. Com isso, a Chape deve jogar com João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio e Felipe Santana e Derlan; Guedes, Lima e Ravanelli; Mike, Fernandinho e Anselmo Ramon.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X CHAPECOENSE

Como o Athletico não fechou contrato com a Globo para o pay-per-view, o jogo não terá cobertura na televisão. As únicas formas de assistir ao jogo são pelo streaming Furacão Live, do próprio clube paranaense, que é o gratuito para os sócios, e pela Twitch.

FICHA TÉCNICA

Sétima rodada do Brasileirão

Data, hora e local: domingo (27), às 20h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Onde assistir ao Athletico no Brasileirão: Furacão Live e Twitch TV.

Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral (RS), auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor (RS) e André da Silva Bittencourt (RS). O responsável pelo VAR é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772238" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]