Athletico enfrenta a Chapecoense para encostar no G6; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Chapecoense Athletico Brasileirão escalações horário onde assistir

Após perder em casa para o Bahia na última rodada, o Athletico busca a recuperação no Campeonato Brasileiro contra a lanterna Chapecoense. O jogo acontece na noite desta quarta-feira (13), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

O Rubro-Negro caiu para a oitava colocação, com 33 pontos, e hoje tem quatro de desvantagem para o Corinthians, time que fecha o G6 do Brasileirão. Por outro lado, a Chapecoense, goleada pelo Internacional por 5 a 2 na última rodada, é a lanterna, com apenas 12 pontos.

ONDE ASSISTIR CHAPECOENSE X ATHLETICO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A transmissão do jogo entre Chapecoense e Athletico não tem transmissão no Brasil.

Vale sempre lembrar que o Furacão é o único clube da Série A que não fechou acordo com o pay-per-view. Com isso, a Globo só exibe jogos do Athletico na TV aberta.

Em meio à maratona de jogos, o técnico Alberto Valentim decidiu não poupar os titulares contra a Chapecoense. Com isso, o Furacão deve entrar em campo com o que tem de melhor. A única dúvida é no meio-campo entre Erick, justamente com desgaste físico, e Léo Cittadini.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Léo Cittadini (Erick) e Abner; Nikão, Guilherme Bissoli e David Terans.

Já a Chapecoense tem os retornos do zagueiro Joilson e do atacante Perotti. O técnico Pintado deve escalar a Chape com Keiller, Matheus Ribeiro, Ignacio, Joilson, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Lima e Anderson Leite; Mike e Rodriguinho.

FICHA TÉCNICA – 26ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Chapecoense x Athletico: Sem transmissão no Brasil.

Data, horário e local: quarta-feira (13/10), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Ignacio, Joilson, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Lima e Anderson Leite; Mike e Rodriguinho. Técnico: Pintado.

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Léo Cittadini (Erick) e Abner; Nikão, Guilherme Bissoli e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Miguel Cataneo de Oliveira (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP). O árbitro de vídeo é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="796069" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]