Athletico enfrenta o Bahia no reencontro com a torcida; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico Bahia Brasileirão onde assistir escalações horário

Na busca por uma vaga no G6 do Brasileirão, o Athletico enfrenta o Bahia na noite deste sábado (08), às 19h, pela 25ª rodada. A partida marca o reencontro do Rubro-Negro com a torcida na Arena da Baixada após 584 dias – a última partida com público foi em 04 de março de 2020.

O Athletico venceu o Atlético-GO por 2 a 0 na última rodada, subiu para a sétima colocação, com 33 pontos, e pode entrar no G6 em caso de vitória e derrota do Red Bull Bragantino para o Palmeiras. Já o Bahia não ganha há quatro rodadas e está na zona de rebaixamento, com 23 pontos.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X BAHIA E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão pela TNT, em TV fechada, e da HBO Max, no streaming, para todo o Brasil, com exceção do estado do Paraná. Os paranaenses podem assistir através do Furacão Live, streaming do Athletico, e do YouTube da Jovem Pan. As duas últimas opções custam R$ 24,90 por mês.

O Athletico tem o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu três jogos de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no jogo contra o Corinthians. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Abner fica de fora por desconforto muscular.

O técnico Alberto Valentim deve escalar o Furacão com Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedro Henrique; Marcinho, Richard, Erick e Nicolas; Nikão, Guilherme Bissoli e David Terans.

Do outro lado, o Bahia demitiu o técnico Diego Dabove após a derrota para o Corinthians e já contratou Guto Ferreira. Na estreia do novo treinador, a escalação ainda é um mistério, mas o provável time tem Mateus Claus (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca, Daniel (Raniele) e Mugni; Isnaldo, Rodriguinho (Maycon Douglas) e Gilberto.

FICHA TÉCNICA – 25ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Athletico x Bahia: TNT, HBO Max, Furacão Live e YouTube da Jovem Pan.

Data, horário e local: sábado (09/10), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedro Henrique; Marcinho, Richard, Erick e Nicolas; Nikão, Guilherme Bissoli e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.

Bahia: Mateus Claus (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca, Daniel (Raniele) e Mugni; Isnaldo, Rodriguinho (Maycon Douglas) e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ). O árbitro de vídeo é Silbert Faria Sisquim (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="795365" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]