Esportes
Athletico enfrenta o Operário no Paranaense; escalações, horário e onde assistir

Athletico enfrenta o Operário no Paranaense; escalações, horário e onde assistir

Com o foco total na Recopa, o Athletico volta a usar a equipe de aspirantes na partida contra o Operário, pelo Campeonato Paranaense

Pedro Melo - domingo, 27 de fevereiro de 2022 - 09:35

Com o foco total na Recopa, o Athletico volta a usar a equipe de aspirantes no Campeonato Paranaense. O Rubro-Negro enfrenta o Operário neste domingo (27), às 16h, na Arena da Baixada.

Já classificado para as quartas de final, o Furacão é o terceiro colocado, com 17 pontos. O time athleticano busca as vitórias nas últimas duas rodadas para terminar na melhor colocação possível e ter vantagem de disputar o jogo de volta do mata-mata em casa. 

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X OPERÁRIO AO VIVO

O jogo tem transmissão do Furacão Live e da NSports, ambos no streaming. Os sócios do Athletico têm acesso gratuito ao Furacão Live.

Em relação ao time, o técnico Wesley Carvalho tem reforços do elenco principal: os atacantes Carlos Eduardo e Guilherme Bissoli, além do lateral-esquerdo Pedrinho e do atacante Davi, que fazem parte do grupo de aspirantes, mas estavam treinando sob o comando de Alberto Valentim.

Já o Operário, que não ganha há quatro rodadas, teve uma semana de treinamentos antes da dobradinha decisiva contra Athletico e Real Noroeste-ES, pela Copa do Brasil. O técnico Ricardo Catalá tem as voltas do meia Rafael Chorão e do atacante Rodrigo Pimpão, mas não conta com o atacante Felipe Garcia, suspenso.

FICHA TÉCNICA – 10ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Athletico x Operário: Furacão Live e NSports.

Data, horário e local: domingo (27), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Anderson; João Vialle, Luan Patrick, Lucas Fasson e Pedrinho; Pablo Siles, Pierre e Jader; Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli e Davi Araújo. Técnico: Wesley Carvalho.

Operário: Simão; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; André Lima, Marcelo e Giovanni Pavani; Lucas Mendes, Paulo Sérgio e Thomaz. Técnico: Ricardo Catalá.

Arbitragem: Elvio Kertelt Legnani (PR), auxiliado por Bruno Fernando Aparecido Rohling (PR) e Geovany José Roncaratte (PR).

Compartilhe