
Brasileirão: saiba onde assistir aos jogos na TV aberta, TV fechada, PPV e streaming
Pedro Melo
05 de abril de 2022, 15:30
O Athletico desvendou o mistério na escalação e está confirmado para a estreia da Libertadores contra o Caracas - veja o time titular
Pedro Melo - 05 de abril de 2022, 17:51
O Athletico desvendou o mistério na escalação e está confirmado para a estreia da Libertadores contra o Caracas. O jogo acontece daqui a pouco, às 19h15, no estádio Olímpico de la UCV, na capital venezuelana.
Contratado na semana passada, o lateral-direito Orejuela ganha a posição de Khellven, que foi titular no segundo jogo da Recopa contra o Palmeiras e no amistoso com o América-MG. O equatoriano faz a sua estreia com a camisa rubro-negra.
O volante Hugo Moura e os atacantes Marcelo Cirino, Pablo e Cuello são os outros reforços que começam entre os titulares. Já o volante Bryan Garcia, os meias Marlos e Vitor Bueno ficam no banco de reservas. O zagueiro Dedé, o meia-atacante Canobbio e o atacante Vitinho ficaram em Curitiba para aprimorar a parte física, enquanto o volante Matheus Fernandes está no departamento médico.
Outra novidade é no setor defensivo. Sem Thiago Heleno, com lesão no ombro, Lucas Halter tem a primeira chance como titular da equipe principal. O zagueiro, que ficou de fora por sete meses por conta de grave lesão, jogou apenas quatro vezes na temporada, todas no Campeonato Paranaense.
A escalação do Athletico já oficializada para a estreia na Libertadores tem Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Marcelo Cirino, Pablo e Cuello.
Além do Caracas, o Athletico enfrenta Libertad, do Paraguai, e The Strongest, da Bolívia, na fase de grupos da Libertadores.
Onde assistir Caracas x Athletico: ESPN, Star + e Facebook.
Data, horário e local: terça-feira (05), às 19h15, no estádio Olímpico de la UCV, na capital venezuelana.
Caracas: Baroja; Ferreira, Rivero, Quijada e Notaroberto; Castillo, Suárez, Bonsu, Ramírez e Guarirapa; Akinyoola. Técnico: Francisco Stifano.
Athletico: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Marcelo Cirino, Pablo e Cuello. Técnico: Alberto Valentim.
Arbitragem: Andrés Rojas (COL), auxiliado por Sebastian Vela (COL) e David Fuentes (COL).