
Atlético-MG x Emelec AO VIVO: saiba onde assistir à Libertdores
Redação
05 de julho de 2022, 18:30
O Athletico foi confirmado com novidades na escalação para buscar a vaga nas quartas de final da Libertadores contra o Libertad
Pedro Melo - 05 de julho de 2022, 20:09
O Athletico foi confirmado com novidades na escalação para buscar a vaga nas quartas de final da Libertadores contra o Libertad. A partida acontece nesta terça-feira (05), às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
Na lateral-direita, o equatoriano Orejuela assume a vaga de Khellven, titular desde a chegada do técnico Felipão. No meio-campo, Erick entra no lugar de Christian. E no ataque, Vitor Roque permanece no time titular, enquanto Pablo, que ainda não está 100% da lesão na coxa, sequer fica no banco de reservas.
Outra mudança em relação ao time que disputou o jogo da ida é a entrada do uruguaio Canobbio no lugar de Pedro Rocha. O atacante já havia sido titular contra o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro, e permanece na equipe.
A escalação do Athletico já confirmada para lutar pelas quartas da Libertadores tem Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans; Canobbio, Vitor Roque e Tomás Cuello.
Na oitava participação em Libertadores, o Rubro-Negro disputa as oitavas pela sexta vez. Nas outras cinco, o Furacão passou para as quartas somente em 2005, quando chegou até a final, mas perdeu para o São Paulo.
Agora, o Athletico está a um empate de voltar para as quartas de final após 17 anos. O time athleticano ganhou o jogo de ida contra o Libertad por 2 a 1, com gols de Vitor Roque e Nico Hernández.
Onde assistir Libertad x Athletico na Libertadores: ESPN, Facebook e Star +.
Data, horário e local: terça-feira (05), às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
Libertad: Martín Silva; Piris, Diego Viera, Barboza e Samudio; Marcelo Díaz, Caballero e Diego Gomez; Merlini, Roque Santa Cruz e Melgarejo. Técnco: Daniel Garnero.
Athletico: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans; Canobbio, Vitor Roque e Tomás Cuello. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Arbitragem: Andrés Cunha (URU), auxiliado por Richard Trinidad (URU) e Andrés Nievas (URU). O VAR é Carlos Oribe (EQU), com assistência de Christian Lescano (EQU).