Athletico tem uma mudança para a Libertadores; veja o time confirmado

O técnico Fábio Carille faz apenas uma mudança na escalação do Athletico para a terceira partida da Libertadores contra o Libertad

Pedro Melo - 26 de abril de 2022, 17:49

(Divulgação/Athletico)
(Divulgação/Athletico)

O técnico Fábio Carille faz apenas uma mudança na escalação do Athletico para a terceira partida da Libertadores contra o Libertad, nesta terça-feira (26), às 19h15, no estádio Defensores del Chaco. O time é exatamente o mesmo que ganhou do Flamengo por 1 a 0, no último sábado.

A única mudança aconteceu no meio-campo. Christian, que entrou durante o jogo com o Flamengo, fica com a vaga de Pablo Siles. O uruguaio saiu do jogo do final de semana por lesão e começa no banco de reservas.

Titular da posição, Hugo Moura ficou de fora no último sábado por pertencer ao Fla, mas agora o motivo é outro. O volante testou positivo para a Covid-19 na última bateria de testes antes da partida.

A escalação do Athletico tem Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Christian, Bryan García e David Terans; Canobbio, Marcelo Cirino e Vitinho. Vale lembrar que na Libertadores os times são oficializados 1h30 antes de cada partida.

Após duas rodadas, Athletico e Libertad somam quatro pontos cada na Libertadores. O Rubro-Negro empatou na estreia com o Caracas em 0 a 0 e ganhou do The Strongest por 1 a 0, enquanto os paraguaios ficaram no 1 a 1 com o The Strongest e venceu o Caracas por 2 a 1. A liderança da chave, no entanto, é do time estrangeiro pelo número de gols marcados (3 a 2).

FICHA TÉCNICA - LIBERTAD X ATHLETICO

Onde assistir Libertad x Athletico pela Libertadores: Conmebol TV.

Libertad: Martin Silva; Mayada, Barboza, Viera e Samudio; Bogarin, Martínez, Riveros e Merlin; Bareiro e Óscar Cardozo. Técnico: Daniel Garnero.

Athletico: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Christian, Bryan García e David Terans; Canobbio, Marcelo Cirino e Vitinho. Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem: Gustavo Tejera (URU), auxiliado por Andrés Nievas (URU) e Pablo Llanera (URU).