Athletico tem Carlos Eduardo como titular contra o Goiás; veja onde assistir ao vivo

Redação

carlos eduardo athletico goiás onde assistir

Com Carlos Eduardo no time titular, o Athletico-PR confirmou a escalação para o jogo contra o Goiás. O duelo, válido pela 21ª rodada do Brasileirão, acontece neste sábado (14). Vale lembrar que oito dos dez jogos da rodada acontecem hoje por causa das Eleições 2020. Confira onde assistir o jogo ao vivo!

Onde assistir? O duelo será transmissão apenas pela Fanatiz, para fora do país, porque o Athletico não fechou contrato para a transmissão de suas partidas no pay-per-view.

ATHLETICO TEM CARLOS EDUARDO NO TIME TITULAR CONTRA O GOIÁS

O Athletico-PR tenta engatar a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro após ter derrotado o Fortaleza na última rodada e ter encerrado a série de sete jogos sem triunfar. O embalo será possível com um novo resultado positivo, dessa vez contra o Goiás fora de casa.

Para isso, o técnico Paulo Autuori definiu o time com: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Christian 18 e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

O destaque é o atacante Carlos Eduardo, que marcou o gol da vitória na última rodada e é muito contestado pela torcida. No entanto, ele ganhou moral e o técnico Paulo Autuori dá nova chance ao jogador.

Além disso, Márcio Azevedo não foi relacionado e nem viajou para Goiânia. Com isso, Abner Vinícius ganha nova chance na lateral esquerda. Já Jonathan e Lucho González também são desfalques.

O Goiás amarga a lanterna do Brasileirão com apenas 12 pontos. O time esmeraldino tem apenas duas vitórias na competição. Já o Furacão está na vice-lanterna com 19 pontos, um a menos que Bragantino e Coritiba, primeiros clubes fora da zona do rebaixamento.

GOIÁS x ATHLETICO

21ª rodada do Brasileirão.

Data, hora e local: sábado (14), às 17h, no Serrinha, em Goiânia.

Onde assistir: Fanatiz (para fora do país).

Goiás: Tadeu; Pintado, David Duarte, Chico e Caju; Ariel Cabral, Keko e Gilberto; Douglas Baggio, Fernandão e Vinícius. Técnico: Enderson Moreira.

Athletico-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Christian 18 e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP), auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP).

Previous ArticleNext Article