Athletico tem mudanças para o jogo com o Bragantino; confira a provável escalação

Pedro Melo

Athletico escalação Bragantino Brasileirão Série A

O Athletico terá pelo menos duas mudanças na escalação para enfrentar o Red Bull Bragantino, neste sábado (10), às 17h30, na Arena da Baixada. O goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner Vinícius se apresentaram à seleção brasileira olímpica e podem desfalcar o Rubro-Negro por até nove jogos.

Para o lugar de Santos, o reserva imediato é Bento. Na temporada de 2021, disputou seis partidas, sendo a estreia na Sul-Americana contra o Aucas-EQU e cinco partidas do Paranaense diante de Cianorte, FC Cascavel, Operário, Coritiba e Paraná Clube.

Já na lateral-esquerda, Nicolas é o favorito para ficar com a vaga de Abner. foi o titular quando Abner disputou os últimos amistosos da seleção brasileira antes da convocação final para os Jogos Olímpicos. Outro nome da posição é o experiente Márcio Azevedo.

Outras mudanças no Athletico devem ser os retornos dos atacantes David Terans e Nikão, que começaram no banco de reservas na derrota para o Santos e entraram apenas no segundo tempo. Ainda existe a possibilidade de mais trocas na equipe titular de olho na partida contra o América de Cali, na terça-feira, pelas oitavas de final da Sul-Americana.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

CONFIRA OS JOGOS DO ATHLETICO EM JULHO

  • Red Bull Bragantino, 10/07 (sábado), às 17h, na Arena da Baixada
  • América de Cali, 13/07 (terça-feira), às 21h30, no Pascual Guerrero
  • Ceará, 17/07 (sábado), às 17h, na Arena Castelão
  • América de Cali, 20/07 (terça-feira), às 21h30, na Arena da Baixada
  • Internacional, 25/07 (domingo), às 18h15, na Arena da Baixada
  • Atlético-GO, 28/07 (quarta-feira), às 16h, na Arena da Baixada

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774675" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]