Athletico estreia com vitória sobre o CSP na Copinha

Francielly Azevedo

O Athletico Paranaense iniciou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quinta-feira (3), o Furacão venceu o CSP (PB), por 3 a 0, em Tupã.

O rubro-negro não demorou a assustar. Logo aos 12, Vinicius Mingotti arriscou um chute, mas a bola foi por cima do gol. Mais tarde, aos 22, Bruno Leite também tentou, mas parou na defesa de Nathan.

Depois disso, não demorou para abrir o placar. Aos 29, Jáderson cobrou escanteio e Vinicius Mingotti cabeceou para o fundo do gol.

O segundo gol saiu ainda na primeira etapa. Aos 42, após novo escanteio, Paulo Bessa testou no cantinho direito, sem chance para o goleiro rival.


Na volta do intervalo, o Athletico não deu sossego e chegou ao terceiro gol logo aos nove minutos. Bruno Leite chutou firme, da entrada da área e completou o 3 a 0.

O rubro-negro quase ampliou a vantagem com Demethryus. Mesmo assim a vitória já estava garantida.

O próximo compromisso do Athletico será no domingo (6), às 19h15, contra o Comercial.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook